[Fechar]

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Ocorrências Policiais em Pitanga, Manoel Ribas e Mato Rico


MANOEL RIBAS - LESÃO CORPORAL: No dia 30 de junho de 2019, por volta das 19h40min, a equipe foi acionada pelo telefonista de plantão do hospital municipal, pois teria entrado em atendimento uma mulher indígena que havia sido agredida. A equipe no local constatou o fato e em conversa com uma senhora que também é indígena e que havia trazido à mulher ferida, esta relatou que a filha da mulher ferida foi quem realizou a agressão. A Noticiante não sabe o nome da mulher ferida e também não foi encontrado nenhum documento que se informa o nome dela. Em conversa com o médico plantonista este relatou que a mulher havia sido ferida por arma branca e que aparentava estar alcoolizada, mas não corre risco de vida. Foi realizado contato com outros indígenas e estes não souberam informar o nome da vítima e nem o nome completo da autora e nem paradeiro dela. O fato foi repassado a Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas para procedimentos.

MANOEL RIBAS - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 30 de junho de 2019, a equipe em patrulhamento pela Avenida Brasil avistou um veículo Ford/ Pampa, momento em que foi procedida a abordagem e no interior do veículo foi localizado duas armas de fogo, sendo uma espingarda Cal. 32 pertencente a um masculino de 55 anos e uma espingarda Cal .36 pertencente a outro masculino de 42 anos também localizado quatro cartuchos .36 intactos e também um cartucho cal .32 deflagrado. Sendo os autores, as armas de fogo e o respectivo veículo entregue na Delegacia de Manoel Ribas para as providencias cabíveis.

PITANGA - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 30 de junho de 2016, às 18h30min, atendendo a solicitação de uma Senhora, a equipe policial deslocou até a Rua Santa Maria, a qual relatou que teve uma discussão com seu marido, e que esse a agrediu com mordidas, socos e chutes, causando hematomas e um corte superficial na cabeça, diante dos fatos foi acionado o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento a vitima, feito patrulhamento porem não localizado o autor das agressões. Orientado a Solicitante quanto aos demais procedimentos.

PITANGA - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 30 de junho de 2019, as 20h05min, em continuidade ao Boletim anteriormente confeccionado, foi deslocado até a Rua Santa Maria, S/nº, no Conjunto Santa Maria, onde foi localizado o Autor, o qual causou lesões corporais na sua esposa, sendo encaminhada juntamente com a vítima a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providencias.

MATO RICO - FURTO QUALIFICADO: No dia 01/07/2019 as 08h00min compareceu a este DPM um senhor, o qual relatou que havia pego de um senhor uma certa quantidade de peças e ferramentas para revender, essas peças foram armazenadas na casa de um terceiro, porém no dia 26/06/2019 quando foi fazer a conferência para devolução dos referidos produtos sentiu falta de algumas ferramentas e peças, (jogos de chave pito de vários tamanhos, alicates, lixadeiras, morsas). O mesmo relatou que não sabe informar quando essas peças foram furtadas sendo que ficaram armazenas uns 6 meses no endereço e que o mesmo ia com pouca frequência ao local e também devido a grande quantidade de produtos. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o mesmo orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade