sábado, 22 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Pitanga e Palmital


PITANGADESAPARECIMENTO DE PESSOA - SEM ILICITUDE: No dia 21/06/2019 compareceu a sede da 3ª Cia o Senhor Luiz Pereira de Ramos, o qual passou a relatar que na data do dia 20/06/2019 o seu neto Vanderlei de Jesus Ramos de 33 anos, o qual é portador de deficiência mental saiu de casa por volta das 12h30min e até a data de hoje não retornou a residência. Relata ainda que o Senhor Vanderlei geralmente sai da residência com destino a Praça do Redondo, contudo sempre retorna a noite para a casa, fato que não ocorreu. Obs: o Senhor Vanderlei trajava camiseta amarela ou cor vinho, calça jeans azul e boné azul. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.U e orientado o solicitante quanto aos procedimentos legais.

PITANGA - VEÍCULO RECUPERADO - SEM ILICITUDE: No dia 21/06/2019 a equipe estava em patrulhamento quando um transeunte direcionou se até a equipe e informou que nas margens da rodovia PR-239 havia um caminhão parado no acostamento, relata ainda que este caminhão já estava ali parado por aproximadamente 2 dias. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local para averiguar tal situação, em consulta ao sistema foi constatado que o veículo possuía um alerta de roubo conforme boletim de ocorrência anteriormente confeccionado. No local onde o caminhão estava parado compareceu um senhor o qual é o condutor do caminhão e foi à vítima do roubo. A equipe fez contato com a Polícia Civil e repassou a situação e até o local se deslocou um investigador para acompanhar o desdobramento da ocorrência. O caminhão foi conduzido até a 45ª DRP e entregue para o investigador para dar sequência aos tramites legais. Esse é o relato.

MANOEL RIBAS FURTO QUALIFICADO / RECEPTAÇÃO / CORRUPÇÃO DE MENORES / VEÍCULO RECUPERADO / DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: No dia 21/06/2019 a equipe em patrulhamento avistou em frente à residência da pessoa de um masculino de 23 anos (que é conhecido pela prática dos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas" ) um capacete de motocicleta abandonado, ao ser indagado este relatou que dois outros masculinos sendo: um adolescente de 15 anos e o outro de 22 anos passaram pela manhã negociar uma moto com o mesmo, e que se tratava de uma moto Honda Fan de cor preta. A equipe de pronto reconheceu que se tratava de uma motocicleta furtada na data anterior, em diligencias a equipe localizou ambos ao masculinos os quais ao serem indagados a respeito da motocicleta confessaram que furtaram em conjunto um veículo VW/Santana conforme boletim de ocorrência anteriormente confeccionado, e que bateram o veiculo, momento que para prosseguir com a fuga furtaram a referida motocicleta; e a motocicleta foi localizada na residência de outro masculino de 27 anos, o qual adquiriu a mesma do masculino de 23 anos ( em uma negociação que envolveu uma outra motocicleta. Sendo que durante a busca pessoal no masculino de 23 anos foi também localizado aproximadamente uma grama de maconha em sua carteira. Diante dos fatos a equipe encaminhou a Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas todos os autores e os veículos, bem como o telefone do masculino de 23 anos onde foi localizado diversas conversar de negociação da referida motocicleta e também de outros diversos ilícitos. Sendo também acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o adolescente.

PALMITALATENDIMENTO DE ACIDENTE - SEM ILICITUDE: No dia 21/06/2019, por volta de 19h22min esta equipe foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito, sendo deslocado até a Rua XV de Novembro cruzamento com a Rua Tiradentes, Centro onde foi constatado o acidente do tipo abalroamento transversal. No local foram identificados os condutores, uma senhora, condutora de um veículo Renault Duster, sem ferimentos, e ainda um senhor condutor da motocicleta Honda CG 150, ferido e atendido pelo serviço de emergência do posto de saúde. As partes foram orientadas e confeccionado o BATEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário