[Fechar]

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Homem baleado pela polícia após ameaça em boate de Pitanga


Por volta das 18h30min do dia 18 de junho de 2019 na Estrada do Cantu, zona rural recebida a informação que dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca haviam chegado à boate e um deles, 18 anos levantou a blusa aparentando estar armado, pois foi visto a coronha de uma arma, o qual procurava pela feminina, 23 anos que seria sua mulher e teria o deixado. 

Segundo a solicitante, suas amigas disseram que ela não estava e os indivíduos saíram dizendo que iriam até a outra boate e a matar se a encontrasse. A equipe ROTAM deslocava para este segundo local quando nas proximidades numa estrada rural uma motocicleta vinha sentido contrário de imediato dado voz de abordagem ao condutor, porém ele não parou, manobrando a moto em direção ao policial, sendo realizado um disparo de arma de fogo em direção ao chão, os suspeitos se evadiram, sendo manobrado a viatura e seguido atrás, quando visualizado o motociclista indo na direção de uma pedreira. 

Quando a equipe fazia buscas recebeu a informação da central que havia um suspeito ferido por arma de fogo num sitio nas proximidades da boate. Localizado o ferido que havia sido atingido no calcanhar do pé direito sendo o autor das ameaças relatadas acima, acionado uma equipe do bombeiro socorrido e encaminhado ao hospital, o qual negou estar armado. 

Com apoio da RPA foi localizado o segundo suspeito sendo o adolescente, 16 anos, o qual foi conduzido à Delegacia e a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio da 3ª Cia. 

adolescente relatou que foi convidado pelo autor para levá-lo até a boate para acertar uma desavença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade