[Fechar]

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vários insumos agrícolas são furtados em Pitanga


No dia 30 maio 19 às 3h47min a equipe policial deslocou até a PR-466, Parque Industrial, Cooperativa, para dar atendimento a uma ocorrência de FURTO QUALIFICADO. Conforme a Central de Monitoramento, três indivíduos adentraram ao local e estariam efetuando o furto. 

No local foi constatado que o portão dos fundos estava aberto e a porta do deposito estava arrombada. Feito patrulhamento nas localidades próximas e colhidas informações porem não localizados os suspeitos. 

Posteriormente em contato com o gerente da Unidade, o qual fez a verificação das imagens das câmeras de segurança, foi obtida a informação de que os autores utilizaram uma caminhonete GM/S10 de cor escura, aparentemente cor verde, com a placa encoberta, sendo constatado que os três autores estavam com o rosto encoberto. 

Após adentrarem o local, arrombaram uma segunda porta que dá acesso aos defensivos agrícolas de onde subtraíram 11 caixas de fungicida Sphere Max com 4 galões de 5 litros cada caixa, 6 caixas de fungicida Fox também com 4 galões de 5 litros cada caixa, e ainda dois galões de herbicida Gramoxone 40 litros cada. 

O gerente foi orientado a se dirigir até a delegacia de polícia civil para complementar o boletim de ocorrência bem como fornecer as imagens do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade