[Fechar]

sexta-feira, 8 de março de 2019

Família é amarrada durante assalto em Palmital


No dia 07 de março de 2019, por volta das 06h50min, na Rua Jandir Campanini, Centro relatou o solicitante, 76 anos, via número de emergência, que 2 indivíduos armados haviam pulado o muro de sua residência lhe assaltado e que o mesmo ainda estaria trancado e amarrado em um quarto de sua casa. 

No local a equipe constatou o fato, sendo que foram levados da vítima um veículo Fiat/Strada, 3 folhas de cheque em nome de terceiros e certa quantia em dinheiro que havia recebido na tarde anterior, proveniente de uma parcela da venda de sua casa. 

De acordo com a vítima ambos os assaltantes eram jovens, morenos, estatura mediana, usavam luvas, um deles cobriu o rosto com uma blusa, o outro deixou o rosto a mostra, que pediam por dinheiro e reviraram a casa até encontrar o cofre no quarto do casal, e obrigaram a vítima a abrir sob ameaças de morte. 

Que após lograrem êxito em conseguir o dinheiro, ordenaram às vítimas que entrassem em um dos quartos e amarraram as mesmas utilizando cintas plásticas, o solicitante e sua esposa, 74 anos e um filho do casal que é deficiente. 

Em diligências no intuito de localizar suspeitos, o genro da vítima entrou em contato dizendo que recebeu informações que o veículo estaria na localidade de São José abandonado. 

Deslocado até o local, logrando êxito na localização do veículo em uma estrada próximo à rodovia, sendo conduzido a DP de Palmital para providências cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade