[Fechar]

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste



PITANGA - ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Na data de 04/12/2018 por volta das 10h00min equipe em patrulhamento avistou um individuo em atitude suspeita, feita abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem não foi possível identificar o mesmo, pois não estava portando nenhuma documentação e todos os dados repassados não obteve êxito em encontrar, foi encaminhado até a 3 Cia para tentar identificar o mesmo porem sem êxito novamente, pois o mesmo se contradiz nos nomes, lugares que morou, familiares, entre outras perguntas, encaminhado até a 45 DRP, foi verificado no cartório onde seu filho foi registrado e localizado o nome verdadeiro do cidadão, o qual estava foragido há 6 anos da cadeia de Cianorte, feito os procedimentos cabíveis.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE: Na data do dia 04/12/2018 foi realizada abordagem a motocicleta, que no momento da abordagem era conduzida pelo adolescente, o qual não possuía CNH/PPD. Após consulta no sistema Sesp/intranet foi constatado que a motocicleta estava em situação irregular perante o Código de Trânsito Brasileiro, foram lavradas as notificações e recolhida a motocicleta até o pátio da 3ª Cia PM. O adolescente foi entregue ao seu pai.

PITANGA - AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: Na data de 04/12/2018 por volta das 14h50min uma senhora entrou em contato via 190 informando que seu marido estava ameaçando, batendo, gritando e jogando objetos na sua pessoa e em seus filhos, equipe deslocou até o local e em conversa com a solicitante a mesma informou que o autor teria se evadido, por se tratar do interesse de representar contra o mesmo equipe fez patrulhamento e encontrou o autor com sinais de embriagues próximo a sua residência, foi encaminhados ambos para a 45 DRP para os procedimentos cabíveis.

PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA: No dia 05 de dezembro de 2018 por volta das 05h00min à equipe policial em patrulhamento na estação rodoviária de Pitanga abordou um individuo, foi realizada busca pessoal e localizado dentro do tênis deste trinta e cinco (35) micro pontos de LSD (doce), questionado sobre a droga, o mesmo informou a equipe que mora em Roncador e trouxe a referida droga a pedido dois presos, os quais estão recolhidos na carceragem da 45 DRP de Pitanga, todos presos pelo crime de tráfico de drogas, e que a droga (LSD) foi fornecida por um terceiro individuo, sendo que foi este terceiro quem comprou a passagem de ônibus de ida e volta para que o autor fizesse o "corre", e que ele deixaria essa droga em um bar para a uma quarta pessoa viesse buscar. O autor ainda relatou a equipe que ele levaria de retorno para Roncador seis (6) aparelhos celulares que estariam enterrados na casa onde um dos indivíduos estava morando antes de ser preso. O autor relatou a equipe que cada micro ponto de LSD é vendida a R$ 50,00 para usuários. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a este e encaminhado juntamente com a droga apreendida até a 45 DRP de Pitanga para providencias legais. A equipe PM de Pitanga pediu para apoio para a equipe PM de Roncador, a qual deslocou até a residência de um dos envolvidos e conduziu o mesmo até a Delegacia de Iretama para procedimentos legais.

SANTA MARIA DO OESTENOTICIA DE FATO FUTURO: Na data de 04/12/2018 informou uma senhora que seu filho fugiu de casa na data de hoje por volta das 08:00 informando sua irmã somente, dizendo que " iria sumir". A senhora conseguiu algumas informações que seu filho foi para Manoel Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade