[Fechar]

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Após assalto à compristas, ladrão é espancado por vítimas e acaba preso



Um assaltante acabou sendo preso, após ser espancado pelas vítimas, em uma ocorrência registrada no interior de São Miguel do Iguaçu.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30m, para atender a ocorrência na Linha Cacic, onde compristas haviam sido assaltados. Após o roubo aos compristas, os assaltantes ainda invadiram uma residência e roubaram um veículo Corolla.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, enquanto os assaltantes estavam na casa, os proprietários das mercadorias chegaram até o local e detiveram um dos assaltantes, que chegava ao local em outro veículo para dar apoio ao bando, e este então foi espancado pelas vítimas do roubo.

Quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao endereço, os indivíduos fugiram em um veículo sedan de cor prata, deixando o assaltante caído no chão. O mesmo então foi abordado, e este por sua vez relatou aos militares como ocorreu toda a situação. Enquanto os policiais realizavam a abordagem ao assaltante que fora deixado no local, o proprietário do veículo Corolla também chegou ao local, relatando que os demais assaltantes fugiram levando seu veículo.

O veículo Corolla foi posteriormente recuperado no Jardim Copacabana, em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade