domingo, 16 de dezembro de 2018

Acidente em Pinhão tira vida de jovem de 18 anos e deixa vários feridos



Segundo informações recebidas exclusivamente e apuradas pela reportagem do Portal Cantu, um grave acidente tirou a vida de um jovem de 18 anos e deixou vários feridos na PR-170, município de Pinhão, no inicio da madrugada deste domingo dia 16.

A colisão foi envolvendo três automóveis no KM-429, sendo um VW/Gol CL 1.8, de cor branco, um Honda/ Civic de cor dourado e um outro veículo não identificado.

Se envolveram no acidente pessoas identificadas como; D. D. F. S, feminino, de 15 anos com ferimentos graves / E. S. F. S., feminino, de 17 anos com ferimentos moderados / C. V. D. S. feminino, de 15 anos com ferimentos leves / L. D., feminino, de 17 anos ferimentos leves / R. D. M. M., masculino, de 33 anos ferimentos leves / D. A. L., feminino, de 28 anos ferimentos leves.

O acidente infelizmente ainda teve uma vítima fatal no local, Divaldo Nunes Cerenz, masculino, de 18 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. 

Equipes da Policia Militar, PRE e Corpo de Bombeiros d Pinhão atenderam a ocorrência, bem como acionaram a equipe do IML que recolheram o corpo da vítima fatal.

Não se sabe a causa do acidente.

Fonte: Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário