domingo, 23 de setembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga



VIAS DE FATO: No dia 22 de setembro de 2018, via ligação 190 populares relatavam uma briga no posto de combustíveis na marginal da PR466 em Pitanga e que dois homens estariam proferindo ameaças um deles de posse de um facão. A equipe deslocou até o local e foi abordado por um dos envolvidos, o qual relatou que ao manobrar o seu caminhão acabou por descuido a passar próximo onde estaria o outro envolvido, o qual começou a proferir xingamentos contra ele. A equipe visualizou o outro envolvido próximo a um caminhão estacionado, o qual se dirigiu até a viatura e relatou que o masculino teria jogado o caminhão em sua direção propositalmente e apresentou um facão dizendo ter pegado em seu caminhão para defender-se, pois temia por sua segurança. Conduzidas às partes até o Cia de policia militar de Pitanga para lavratura de termo circunstanciado. 

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 22 de Setembro de 2018, em patrulhamento, na Rua Alexandre Buchmann, fora abordado uma motocicleta que era conduzida por um adolescente de 14 anos de idade. A referida motocicleta esta em dia com sua documentação, porém estava com o lacre da placa violado. Lavrado as notificações de trânsito cabíveis, recolhida a motocicleta ao pátio da 3ª Cia PM Pitanga/pr. Compareceu a mãe do adolescente, a qual acompanhou os procedimentos adotados. Orientado as partes envolvidas. 

DANO: No dia 22 de Setembro de 2018, compareceu na sede da 3ª Cia o solicitante relatando que alugou uma casa, a qual fica no Bairro Planalto. Sendo que o inquilino permaneceu na residência por aproximadamente três meses e que na data de hoje a sogra do solicitante avisou que o inquilino saiu da casa. Quando o solicitante foi até a mesma para avalia-la constatou que o inquilino havia quebrado a parede, as fechaduras da casa, e deixou um carro queimado em frente a casa, além de divida da conta de água. Foi orientado. 

LESÃO CORPORAL: No dia 22 de setembro de 2018, às 19h00min, a equipe policial militar deslocou até a Rua Octacílio Nunes Bomfim, onde a solicitante relatou que seu convivente, veio a lhe agredir com socos e chutes na região do abdômen, arrastando a mesma pelo chão, vindo ainda a quebrar diversos móveis e objetos da residência. Diante do interesse em representação a equipe policial efetuou patrulhamento, porém sem êxito na localização do autor. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

CONTRABANDO OU DESCAMINHO: No dia 22/09/2018 por volta das 19h50min atendendo solicitação que relatou que um veículo de cor branca, estaria parado no pátio do posto de combustível por um longo período de tempo, fato este que gerou suspeição. A equipe policial deslocou até o referido endereço e abordou as pessoas que estavam no veiculo, efetuado busca veicular e encontrado no compartimento de carga do veículo a quantia de 10 caixas de cigarro, cada uma contendo 50 maços de cigarro da marca Classic oriundos do Paraguai. Relatam os autores que residem no município de Almirante Tamandaré e que foram buscar a carga no município de Guaíra, sendo que entregariam os cigarros a uma pessoa que reside em Curitiba. Fora dada voz de prisão a eles. O veículo os autores do ilícito juntamente com os cigarros contrabandeados foram entregues na delegacia de Polícia Federal de Guarapuava/PR. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 22 e setembro de 2018, por volta das 22h00min foi deslocado até a Rua Arthur Mel no Centro. No local em contato com o solicitante, o qual relatou que saiu de sua residência por volta das 19horas e ao retornar próximo das 22h00min verificou que sua casa tinha sido arrombada, sendo quebrada uma janela dos fundos, por onde supostamente teriam entrado os autores do furto. O solicitante relatou ainda, que da residência fora subtraído uma televisão 14" da marca CCE de cor prata, duzentos de setenta reais da sua carteira que tinha ficado em casa e algumas roupas. Foi realizado patrulhamento com objetivo de encontrar os autores do fato, porém sem êxito. o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário