[Fechar]

sábado, 25 de agosto de 2018

Proprietários de veículos podem retirar licenciamentos no seu despachante



Visitei hoje o escritório do meu amigo e parceiro do Blog do Elói, o Despachante Brügg. Aproveitei a visita e retirei o licenciamento do meu carro. 

Ele também me explicou como funciona este serviço que é uma novidade nos escritórios de despachantes em todo o Paraná. 

Agora os proprietários de veículos podem optar por retirar o licenciamento anual do seu veículo no escritório do despachante de sua preferência, basta antes de fazer o pagamento dos impostos, procurar seu despachante e assinar uma ordem de serviço. Mas atenção: depois de pago não tem como pedir este serviço! 

O despachante também comentou sobre algumas vantagens desta novidade: 

1. Entrega garantida – se por ventura ocorrer algum erro ou extravio do documento, o escritório assume a responsabilidade pela entrega, arcando até com o custo de 2º via caso seja necessário. Depois de solicitado, o documento tem entrega garantida, sem desculpas, sem necessitar ir a outros locais. 

2. Retirar o documento quando quiser – no despachante não tem prazo para retirar o documento, que não será destruído nem enviado para outro local. O proprietário pode retirar no momento que achar mais conveniente. Se preferir, o despachante pode até levar o documento até o cliente. 

3. O despachante atende em horário comercial – O despachante atende de segunda a sábado das 08h às 18h e aos sábados, das 08h às 12h. 

4. Avisado quando o documento chega – o despachante também avisa os proprietários quando o documento chega ao escritório por telefone, mensagem SMS ou WhatsApp. 

5. Atendimento especializado – outra vantagem do serviço é o atendimento por uma equipe especializada. Cada atendimento é uma consultoria completa, sanando dúvidas sobre tudo na área de documentação veicular, como por exemplo, multas, bloqueios, gravames, impostos, legislação ou procedimentos administrativos nos órgãos que administram o trânsito no Brasil. 

6. Pagamentos de débitos – no despachante também é possível quitar os débitos, inclusive parcelar no cartão de crédito em até 12 parcelas. 

Eu gostei do serviço e recomendo, pela comodidade que proporciona. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade