[Fechar]

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Manoel Ribas


PITANGA PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: No dia 19 de julho de 2018, às 16h10min, a equipe ROTAM em patrulhamento pela localidade de Rio Batista, zona rural de Pitanga, abordou a motocicleta Honda Bros, preta, onde em busca pessoal ao condutor foi localizado em sua cintura, uma arma de fogo do tipo Pistola, marca Imbel, calibre .380, municiada, com 18 munições intactas, da marca CBC. Diante dos fatos a arma apreendida e autor foram encaminhados até 45 Delegacia de Policia Civil para os demais procedimentos legais e a motocicleta até ao pátio da 3 cia para medidas administrativas.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: Ás 19hrs e 32min, dando cumprimento à ordem de serviço nº853/2018, operação semanal da 3ª Cia PM, fora realizado abordagem em alguns bares e abordagens de trânsito, sendo recolhido ao pátio da companhia a motocicleta Honda/cg 150 Titan Mix, em virtude de estar com o licenciamento atrasado. Foi realizado notificação de trânsito e orientado o condutor quanto aos procedimentos a serem tomados.

PALMITALACHADO DE OBJETO: No dia 19 de julho de 2018, através de denúncia anônima, foi deslocado até a Vila São Paulo, onde, segundo informações, alguém teria jogado em um mato nas proximidades da estrada, um botijão de gás que havia sido furtado na manhã deste dia. O objeto foi localizado e encaminhado até a delegacia de Palmital para providências.

PALMITAL - PERTURBAÇÃO DO TRABALHO: No dia 19 de julho, por volta das 23h50min, através de solicitação, foi deslocado até o posto de saúde. No local, a solicitante relatou que um indivíduo chegou ao posto, juntamente com seu pai. Que após ela tentar iniciar o atendimento, o indivíduo começou a perturbar seu trabalho, impedindo-a de realizá-lo, proferindo palavras de baixo calão. Que após a chegada do médico, o autor começou a ameaçá-los, dizendo que tinha gravado o rosto deles e que voltaria ao posto. Que no momento em que o paciente estava deitado sobre a maca recebendo atendimento, o autor tentava impedi-los, falando e cuspindo sobre o ferimento de seu genitor. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. O autor foi conduzido até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

MANOEL RIBASATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: No dia 19 de julho de 2018 às 22h40min ligou o socorrista do SAMU, que informou que no citado endereço havia um masculino em óbito, a equipe acionou a Policia Civil o qual se fez presente no local um investigador, a equipe de serviço isolou o local, e em conversa com a equipe do SAMU estes informaram que a morte provavelmente foi de causas naturais, a residência não apresentava sinais de violência, e o corpo encontrava-se na cama. A ocorrência foi repassa ao investigador o qual permaneceu no local

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA
Período das 09h00min de 19 de julho ás 09h00min de 20 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade