[Fechar]

terça-feira, 24 de julho de 2018

Morre em Turvo, ex-vereadora Divaci Antunes Brolese


Faleceu na madrugada dessa terça-feira (24), a ex-vereadora do Município de Turvo, a senhora Divaci Antunes Brolese, com 80 anos de idade. 

O velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Turvo, até as 06h00 da manhã desta quarta-feira. Em seguida o corpo será transladado para a localidade de Passo Grande – Turvo, onde as 09h00 acontece a missa de corpo presente e na sequencia será o sepultamento.

Dona Divaci é mãe do vereador Carlos Alberto Schmanski (Carlão). 

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo

NOTA DA CÂMARA DE TURVO: 

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Turvo, Paraná, vem comunicar o falecimento da senhora DIVACI ANTUNES BROLLESE, vereadora deste município, onde cumpriu os mandatos de vereadora nos períodos de 1983/1988; 1989/1992; 1993/1996; 1997/2000; 2001/2004 e 2005/2008, sendo que foi eleita para o primeiro mandato de vereadores do município. 
Nesse período exerceu a presidência do Poder Legislativo durante o biênio 2001/2002, onde pode comandar os trabalhos da Câmara Municipal.

Sempre teve destaque em seu trabalho social, procurando amenizar o sofrimento das pessoas menos favorecidas, sempre buscando solucionar qualquer que fosse o problema dessas pessoas, como pioneira do município, foi professora, quando ainda Turvo era distrito de Guarapuava, sempre residiu na localidade de Passo Grande, foi casada com o senhor Julio Schimaski, com quem teve oito filhos, e mais cinco adotivos, dezessete netos e sete bisnetos.

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada proposito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajunta-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz. Eclesiastes 3:1-8

A família da vereadora Divaci nossos mais sinceros sentimentos, rogamos a Deus que possa estar confortando o coração de cada um deles nesse momento de despedida, mas sempre sabendo que a morte é apenas o renascimento para uma vida nova de gloria junto a nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

São os votos do Presidente, vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Turvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade