[Fechar]

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Homem vítima de extorsão, denuncia travesti ao descobrir no motel que “mulher era homem”


EXTORSÃO: Às 16h05min, relatou o solicitante, que reside na cidade de Prudentópolis, sendo que veio até Guarapuava a fim de verificar alguns carros para comprar. Em determinado momento, decidiu contratar os serviços de uma profissional do sexo, a fim de realizar um programa. 
No trajeto, desconfiou que se tratava de um travesti, constatando que realmente se tratava de um homem já no interior de um motel. 
A travesti veio a ameaçar a vítima com um canivete, fazendo com que transferisse certa quantia em dinheiro através de uma máquina para passar cartão. 
O autor agrediu a vítima, com um tapa na face, socos e chutes, além de ter gravado vídeos com o celular ameaçando postar na internet caso a vitima não obedecesse. 
Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento juntamente com a vítima, sendo que de posse das características, uma equipe logrou êxito na abordagem do suspeito (20), o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor dos fatos. 

Na bolsa da pessoa foi encontrado um canivete com cabo de madeira, uma máquina de passar cartão e o aparelho celular que foi apreendido, no qual supostamente estaria o vídeo da vítima. 
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade