sábado, 28 de julho de 2018

Homem morre após caminhão desgovernado invadir restaurante


Um homem morreu após ser atingido por um caminhão desgovernado que invadiu o restaurante de um posto de gasolina na PR-092, em Wenceslau Braz, na manhã deste sábado (28). O acidente ainda deixou outras duas pessoas feridas.

A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão parou para abastecer e esqueceu de engatar os freios. O caminhão, então, se deslocou e invadiu o restaurante.

Bombeiros comunitários de Siqueira Campos, município vizinho a Wenceslau Braz, atenderam os feridos.

O homem de 54 anos chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Jacarezinho, na região norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era cliente do posto.

Os outros dois feridos, de 28 e 34 anos, permanecem internados, sem riscos. Os bombeiros ainda atenderam uma mulher que ficou em estado de choque após a batida. Ela foi atendida e liberada.

Investigação do acidente

O motorista não ficou preso. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente não foi intencional e o condutor prestou socorro às vítimas. O homem foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele não ingeriu álcool.

Uma investigação será aberta sobre o caso assim que o Boletim de Ocorrência do acidente for enviado à Delegacia da Polícia Civil. O motorista deve ser interrogado pela Polícia Civil posteriormente.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário