[Fechar]

segunda-feira, 16 de julho de 2018

CAD perde fora de casa e segue sonhando com a permanência na elite do estado


O Agricopel Imperium Futsal viajou neste sábado (14/07) até Pato Branco para enfrentar o time local e líder da Chave Ouro 2018, o resultado não foi o desejado pelo clube Guarapuavano que volta para casa com mais uma derrota e ainda sonhando com a permanência na elite do estado.

O ginásio Dolivar Lavarda recebeu um bom número de torcedores, entre eles autoridades como o Prefeito Municipal e o Deputado Giacobo, o público presente além de assistir o duelo ainda acompanhou o pronunciamento e recebeu uma grande notícia, a cidade terá em breve uma nova arena Moderna Poliesportiva.

O primeiro tempo bem movimentado apresentou oportunidades para os dois lados, logo de início o Pato abriu o placar demonstrando superioridade técnica em quadra, as primeiras chances do jogo foram todas do time da casa, ao decorrer do tempo a equipe Guarapuavana conseguia criar oportunidades, chegando algumas vezes no ataque e tentando marcar o seu tento, a grande oportunidade Guarapuavana foi com Diego Borba que carimbou o travessão que tem sido inimigo nesta temporada.

Na segunda etapa a equipe Guarapuavana partiu para cima, colocando Matheus Lustosa como goleiro linha, Matheus que chegou acertar novamente o travessão em chute cruzado, o CAD sempre buscando as suas jogadas ofensivas, obrigou por várias vezes o goleiro Djony e a meta defensiva do Pato trabalhar, porém o time da casa conseguiu conter os ataques e em 3 oportunidades defendidas aproveitaram o gol Guarapuavano vazio para aumentar a vantagem de gols no placar. Estourado em faltas a equipe visitante cometeu a sexta falta, na cobrança de tiro livre o goleiro Melança defendeu salvando da vantagem ser mais elástica. 

O CAD volta para casa e ganha um descanso por uns dias, o clube só volta jogar no dia 28 contra o São José dos Pinhais fora de casa em partida válida pela 5° rodada da segunda fase. 

Jogadores: 

Pato Futsal: Djony, Batalha, Danilo Baron, Well, Rodriguinho, Levy, Alemão, Thiago, Pablo, Hulk, Gigante e Hernandes

CAD Futsal: Melança, Vitor, Alexandre, Matheus Lustosa, Matheus Meira, Diego Borba, Andrei, Luiz, André Maluko, Luciano Gaucho e Dan

Gols Pato: Danilo Baron 2x, Levi 2x, Rodriguinho 3x, Well 1x

Cartões Amarelos: Pato: Well
CAD Guarapuava: Matheus Lustosa e Matheus Meira.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade