segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital


PITANGA - LESÃO CORPORAL: No dia 10 de Junho de 2018 por volta das 12h30min. Compareceu na companhia de Policia Militar a solicitante de 27 anos, a qual relatou que no dia anterior seu ex-marido de 33 anos, passou em sua casa juntamente com a supostamente atual namorada. Relatou ainda que seu ex-marido foi buscar um cobertor para a filha que estava com ele, momento em que a solicitante discutiu a namorada do seu ex-marido, e acabaram se agredindo tanto verbalmente quanto fisicamente. Relata ainda que seu ex-marido diante da situação veio a agredi-la também, segurando pelo pescoço e empurrando levando a mesma ao chão. Relata ainda que sente dores no pescoço no ombro e nas costas. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL: No dia 10 de Junho de 2018 por volta das 16h30min compareceu na companhia de Policia Militar a solicitante de 20 anos, a qual relatou que nessa data seu namorado, após uma discussão veio a agredi-la com um tapa no rosto, relatou ainda que em data anterior já tinha sido agredida com um soco no braço e outro tapa no rosto. Relatou ainda que não tem interesse em representação que vai decidir posteriormente. Diante disso a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL: No dia 10 de Junho de 2018, ás 19h30min atendendo solicitação, onde a vitima relata que seu marido estava embriagado e agressivo na residência tentando agredi-la, no local a equipe constatou fato, sendo que a vitima não demonstrou interesse em representação contra o mesmo, sendo orientado o senhor a sair de casa, no qual o seu irmão,veio até a casa e o buscou. 

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 10 de Junho de 2018, ás 22h00, onde relata o solicitante que chegou em casa e encontrou a porta de sua residência arrombada, no local a equipe constatou o fato, sendo que do interior da residência foi levado um envelope contendo 400 reais em espécie. Foi orientado o solicitante quanto ao demais procedimentos. 

PITANGA - ABANDONO DE INCAPAZ: No dia 10 de Junho de 2018 por volta das 22h30min, a equipe foi acionada pelo conselho tutelar, que informou estar com um masculino qual, relatou à conselheira que recentemente separou da sua esposa de 29 anos, e que a mesma estaria no posto de combustível do centro completamente embriagada com sua filha de 3 anos. 
Diante disso juntamente com a conselheira, a equipe deslocou até o referido posto de combustível onde não foi logrado êxito em encontrar a referida pessoa, logo em seguida foi deslocado até a residência da mesma. 
No local estava uma adolescente de 14 anos, que relatou à conselheira que desde as 18h00min estava sozinha em casa e desconhecia onde sua mãe estava, momento este que a mãe das menores chegou juntamente com sua prima e com a filha de 3 anos. Sendo que a mesma apresenta hálito etílico e confessou para e equipe ter ingerido bebida alcoólica, diante disso foram encaminhadas as partes para a delegacia, a conselheira encaminhou a menor (3 anos) para a casa da avó paterna, e a adolescente de 14 anos até a casa de uma tia materna. 
Ainda na delegacia a mãe das menores falava a todo momento para a filha de 3 anos que o pai não presta, que é vagabundo, que não ajuda em nada, disse também que o pai é um lazarento e que quando moravam juntos praticava alguns abusos em sua enteada de 14 anos. 
Relatou ainda que na época realizou um boletim de ocorrência do fato dos abusos. A mãe das menores apresentou na delegacia agressividade, e fala enrolada, conversas sem nexo. As partes foram orientadas e entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis. 

PITANGA - DISPARO DE ALARME: No dia 10 de Junho de 2018, ás 22h00min atendendo ao solicitante, onde informou que na fazenda na Localidade do Barro Preto, o alarme do barracão estava disparando e seu caseiro havia visualizado alguns indivíduos no barracão. No local a equipe não constatou o fato, sendo realizado buscas no barracão porem nada de anormal foi localizado, orientado o solicitante. 

PITANGA - DANO/DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 10 de Junho de 2018, por volta das 23h30min, a equipe foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo. No local em contato com a vitima de, 48 anos, o mesmo relatou que estava deitado com seu filho e ouviu um carro parar bruscamente em frente ao seu estabelecimento e logo em seguida ouviu disparos de arma de fogo, os disparos acertaram seu veículo que estava na garagem. 
Dos disparos apenas ouve dano no veículo sendo que três disparos acertaram a tampa do porta malas. A vitima relatou não saber quem possa ter realizado os disparos disse que não tem nenhum desafeto, e que também não conseguiu ver em qual carro o autor dos disparos estava nem o sentido que tomou após o ocorrido. O solicitante foi orientado. 



SANTA MARIA DO OESTE: No dia 10 de Junho de 2018, as 22h40min, durante patrulhamento pela Rua Alexandre Kordiak, próximo a entrada da estrada principal da Vila Rica, à equipe de serviço avistou dois masculinos que se deslocavam a pé em sentido contrario a viatura (centro-bairro) em atitude suspeita, (local ermo de baixa luminosidade em horário atípico). Ao aproximar-se foi verificado que ambos estavam portando facões na cintura por dentro das vestes, sendo visualizado pela equipe os cabos destes; Sendo procedido de imediato com abordagem, averiguação, busca pessoal; Que durante a abordagem houve resistência por parte dos indivíduos em obedecer os ordens emanados pela equipe, necessitando de atitude mais vigorosa; 
Apos controlada a situação, foi localizado no bolso dianteiro da blusa de um dos abordados, uma garrucha, marca Rossi, calibre .22, de dois canos, com capacidade para dois disparos, desmuniciada, numero de serie B7415, acondicionada em um coldre em couro de cor preta, e na sua cintura um facão marca LEGITIMUS COLINS &CO, de cabo azul, com 30 centímetros de lamina, acondicionado em uma bainha de papelão; Em revista pessoal ao segundo abordado, foi encontrado em sua cintura um facão marca TRAMONTINA com 39 centímetros de lamina; Perguntado se possuía porte, registro e munições da arma que estava portando e diante da negativa foi dado voz de prisão aos mesmos utilizando algemas conforme decreto 8858/16, para resguardar a integridade física destes bem como da equipe policial, sendo encaminhados juntamente com os objetos apreendidos a 45 DRP de Pitanga para serem tomadas as devidas providencias legais. 


SANTA MARIA DO OESTE - INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 10 de Junho de 2018, as 18h40min, em abordagens de operação saturação, foi abordado na rua Generoso Karpinski, o veículo VW saveiro, de cor prata, conduzida pelo proprietário de 33 anos, devidamente habilitado na categoria AD, em consulta ao sistema do DETRAN foi constatado que o veículo se encontrava com débitos de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório em atraso. Diante do fato foi lavrado o auto de infração de transito referente ao caso e apreendido o veículo pra regularização. 

SANTA MARIA DO OESTE - FURTO SIMPLES: Compareceu neste destacamento de Polícia Militar um masculino, relatando que em data de ontem, por volta das 21h30min, estava no espetinho com varias pessoas e que saiu de dentro do estabelecimento para fumar e ao retornar percebeu que seu celular Motorola moto c, de cor preta, não estava mais na mesa, onde teria deixado. Que questionou às pessoas que ali estavam, mas ninguém soube informar onde estaria. Nesta data, recebeu informações que o referido celular estava na posse de uma suposta pessoa. Diante das informações, a equipe deslocou até a residência do suspeito e em conversa este informou que de fato havia encontrado um celular, mas já fazia uma semana e que o celular encontrado era um Samsung na cor prata, não sendo o celular da vitima. Diante dos fatos foram orientados. 

SANTA MARIA DO OESTE - INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 11 de junho de 2018, as 02h10min, em patrulhamento pela rua Generoso Karpinski, foi abordado, o veículo automóvel GM Classic Ls, de cor bege, qual o condutor de 18 anos, não habilitado, sendo lavrados os autos de infração de transito pertinentes ao caso e entregue o veículo a condutor habilitado. 

PALMITAL FURTO SIMPLES: No dia 10 de Junho de 2018 compareceu no 4º pelotão um solicitante, e relatou que na manhã deste dia, furtaram de sua residência uma calça e uma mochila, na qual continha diversos documentos (RG, CPF e título de eleitor) pertencentes à uma amiga de sua filha. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário