[Fechar]

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Manoel Ribas e Laranjal



PITANGA -AMEAÇA: No dia 07 de Junho de 2018, ás 19h30min atendendo solicitação do investigador da Policia Civil, a equipe PM juntamente com o mesmo deslocou a localidade de XV de Abaixo, onde por relato da solicitante seu ex-convivente encontrava-se bastante agressivo e dizendo que iria matar a mesma e sua filhas, a qual tem medida protetiva contra o agressor, diante da suposta agressão vitima saiu de casa e se abrigou nos vizinhos, no local a equipe entrou em contato com a vitima, foi deslocado a residência e localizado o autor da ameaças nas proximidades da casa, em revista foi localizado uma faca de fabricação caseira em sua cintura, o qual por relato do mesmo por situação anterior faz 10 dias que está abrigado no matagal próximo a residência da vitima, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a vitima a 45ª DRP para as demais providencias. 

PITANGA - AMEAÇA: No dia 07 de Junho de 2018, as 19h20 min, atendendo solicitação, a equipe deslocou até a rua Bandeirantes x rua Rodolfo Grande, onde a solicitante relatou que seu cunhado, estava agredindo fisicamente sua irmã. Com a equipe no local foi constatado o fato, sendo que o cunhado da solicitante estava agressivo e com sintomas de embriagues. Mediante representação da vitima o autor foi conduzido até a 45 DRP para demais providencias cabíveis. 

PITANGA - AMEAÇA: No dia 07 de Junho de 2018, ás 18h40min atendendo solicitação, onde a vitima relatava que nesta data seu ex-convivente, ameaçou de matar seus pais e a solicitante, momento em que parou um veiculo santa-fé preto ao seu lado na Av Brasil próximo ao mercado Regina e tentou cola-la dentro, diante dos fatos a equipe foi até a residência do agressor e efetuou patrulhamentos, mas não obteve êxito em localiza-lo. Foi orientado a solicitante quanto aos demais procedimentos. 

MANOEL RIBASPORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: No dia 07 de Junho de 2018, por volta das 21h00min a equipe juntamente com a equipe PM de Cândido de Abreu ao verificar uma denuncia de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, realizou a abordagem na rua Marechal Deodoro da Fonseca e durante abordagem foi localizada na cintura de um masculino, uma pistola pt58 .380 marca Taurus com duas munições intactas registro kpa58259, diante dos fatos com a autorização do mesmo as equipes realizaram buscas na residência do abordado, nada de ilícito localizado, diante dos fatos autor foi encaminhado juntamente com a arma a delegacia de pitanga para os procedimentos cabíveis. 


LARANJAL DANO: No dia 07 de junho de 2018 ás 19h30min via fone a solicitante, relatou que seu convivente chegou embriagado na residência, e esta indagou porque ele tinha bebido, então começaram a discutir, sendo que seu marido quebrou uns vidros de perfumes e uma porta de um guarda roupa. Com a equipe no local foi constatado o fato e em dialogo com o casal ficou resolvido que o autor iria retirar umas roupas e posteriormente posar em um hotel sendo assim a equipe fez a segurança , até que retirasse seus pertences, a solicitante não quis representar. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. 

LARANJAL - AMEAÇA/DANO: No dia 07 de Junho de 2018, em continuação do B.O.U de Dano. A solicitante , de 44 anos relatou que seu convivente voltou a residência falando para a solicitante abrir a porta se não ele iria arrebentar a porta e ameaçou sua amasia. A equipe constatou e diante do fato a equipe deslocou até a DP de palmital para tomar medidas cabíveis a ocorrência.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade