segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homem é acusado de aliciar criança de 08 anos em Turvo


Às 15h00min, uma equipe de policiais militares foi abordada pela solicitante (38) na Rua Vereador Rene Rickli, Centro, a qual relatou que no período da manhã de sexta-feira (15), enquanto sua filha (8) deslocava para a escola, a mesma foi abordada por um homem, o qual dizia ser amigo dela, vindo a conversar com a criança, colocando a mão em seu ombro e em certo momento, este senhor deu um beijo em seu rosto, contra sua vontade. 
Que a menina tentou tirar a mão dele, mas não conseguiu, pois o mesmo segurava com muita força. Relata que segundo a criança, este indivíduo já a acompanhou neste trajeto, em outras oportunidades. Diante de tais informações, a solicitante verificou as câmeras de segurança dos comércios próximo da Escola, vindo a constatar o fato e reconhecer o autor como sendo um homem (47). 
Após patrulhamento, a equipe o localizou nas proximidades, sendo que quando indagado sobre o que teria acontecido, ele disse apenas que gostava de brincar com crianças, confirmando que a abraçou e beijou, porém, que era tudo uma brincadeira. Diante dos fatos, foram encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, em Guarapuava.

Fonte: DPM de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário