[Fechar]

domingo, 24 de junho de 2018

Equipes da Vila Soccer/Lojão do Braz e Fenix Biofarma foram os campeões do Abertão de Futsal em Turvo



Na noite desse sábado (23) no ginásio da Escola Frida, aconteceu as finais e decisão de 3º lugar do Abertão de Futsal de Turvo. Um grande público compareceu para prestigiar e torcer por sua equipe. A competição foi promovida pela prefeitura e organizada pelo Departamento de Esportes.


Jogos:

No primeiro jogo da noite na categoria feminina, a equipe do FL venceu a equipe da Vila Bela pelo placar de 05 x 03, e ficou o 3º lugar.

Na decisão do título feminino, em um grande jogo, que só foi decido no final do 2º tempo, a equipe Fenix Biofarma, venceu F.F.T Biofarma pelo placar de 02 x01, sagrando-se a grande campeã.

Na decisão de 3º lugar masculina a equipe da C.Vale, venceu a equipe da Soripel pelo placar de 02 x 01, e ficou em 3º lugar.

Na grande decisão masculina, a equipe da Vila Soccer/Lojão do Braz enfrentou a forte equipe do Jardim Filadélfia. Em grande atuação da equipe da Vila, que repetiu o que vinha fazendo durante a competição, venceu o jogo pelo placar de 06 x 03 e conquistando o título do Abertão de Futsal 2018.

Após os jogos, o vice-prefeito Aroldo, a secretária de educação Silvane e o diretor de esportes Marcos Halma, realizaram a entrega da premiação. Troféu e medalhas para as equipes feminina até o 3º lugar. Troféu, medalhas e dinheiro para as equipes masculina.

Os jogos foram transmitidos ao vivo pela equipe Futebol Campeão da Turvo Ativo FM.











Mais fotos serão publicadas no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade