[Fechar]

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Bandidos explodem carro forte na PR 170, em Bituruna



Bandidos explodiram um carro forte na manhã desta quarta feira (06 de junho) na PR 170, em Bituruna. O ataque ocorreu na região de Foz do Areia, onde teria ocorrido uma explosão de um carro forte, sendo ouvido juntamente com diversos disparos de arma de fogo, possivelmente de fuzil.

Diante da informação, a central da Polícia Militar de Bituruna solicitou apoio das equipes de União da Vitória, Pinhão e Guarapuava, para obterem êxito na localização dos possíveis autores do assalto no carro forte. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o grupo utilizou um caminhão para fechar a PR 170, e na hora que o carro forte iria passar, bloquearam a via.

Os funcionários da empresa de segurança fugiram para o mato, e em seguida, os assaltantes utilizaram explosivos para estourar o cofre, conseguindo levar todo dinheiro que havia no carro. No local do crime, a Polícia Militar confirmou que um dos veículo utilizados tem placa clonada, e que o chassi possui um alerta de roubo de Curitiba. O caminhão usado para fazer o bloqueio da PR 170 tem placa de Botucatu (SP).

As equipes de segurança pública fazem buscas pela região para localizar os assaltantes que após o roubo seguiram para a região de Guarapuava.

(Foto: Você Repórter)

Fonte: GRmais noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade