[Fechar]

domingo, 24 de junho de 2018

Acidente entre carros deixa quatro mortos na PR-444



Quatro pessoas morreram em uma batida entre dois carros na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, por volta das 7h deste domingo (24).

O acidente aconteceu no quilômetro 8, próximo a um dos acessos à cidade, e envolveu um veículo de Londrina e outro de Santa Cecília do Pavão, duas cidades na região norte do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o tempo estava bom e as condições da pista eram normais. Os veículos trafegavam em sentidos opostos na hora da batida.

"Provavelmente, o motorista [de Londrina] acabou perdendo o controle do veículo, invadindo a pista contrária e acabou colidindo no veículo Fiesta", explica o soldado da PRE, Lucas Pins.

Entre as vítimas, estão o motorista do carro de Londrina, de 35 anos; a motorista do carro de Santa Cecília do Pavão, de 27 anos, um idoso, de 82 anos, e uma criança, de sete anos.

Outra passageira do carro de Santa Cecília ficou ferida e foi socorrida em estado grave. A PRE não informou para qual hospital ela foi levada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRE e da concessionária que administra o trecho, a Viapar, atendenderam à ocorrência. A criminalística também esteve no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, também no norte.

Por Victor Hugo Bittencourt, RPC Londrina
Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade