[Fechar]

quarta-feira, 16 de maio de 2018

PM do Distrito de Entre Rios recupera mais de 20 mil furtados de residência


Na tarde do dia 15/05 (terça-feira), policiais militares do Distrito de Entre Rios, município de Guarapuava, lograram êxito na localização do autor de um furto ocorrido naquela localidade, bem como na recuperação do montante em dinheiro furtado na oportunidade.

Às 13h30min, uma equipe de policiais militares do Distrito de Entre Rios, em continuidade a uma ocorrência de furto qualificado, obteve informação sobre o possível autor do furto e que seria um homem (26), o qual teria adentrado numa residência na Colônia Vitória, Entre Rios, e subtraído certa quantia em dinheiro. 

A equipe localizou o suspeito, o qual confessou a autoria e que havia deixado o dinheiro em uma bolsa na casa de sua sogra, a qual reside em Guarapuava. A equipe solicitou apoio de uma equipe do serviço reservado do 16º BPM e deslocou até a Rua Luiz Ciscato, Bairro Santa Cruz, onde em contato com a sogra do autor, esta confirmou que ele havia deixado uma bolsa em sua casa e que desconhecia o conteúdo do interior. 

Em seguida efetuou a entrega da citada bolsa, após conferência foi recuperado o montante de R$ 21.330,00 (vinte e um mil, trezentos e trinta reais). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade