quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


PITANGA ABORDAGEM DE SUSPEITOS/INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 29 de Maio de 2018, ás 18h15min durante patrulhamento pela Avenida Brasil foi avistado a motocicleta em atitude suspeita, foi realizado a abordagem, a qual era conduzida por um masculino de 22 anos, sendo que a motocicleta apresentava pendências administrativas, foi elaborado as notificações pertinentes e recolhida a motocicleta ao pátio da 3ª cia e o condutor liberado. 


PITANGA - Noticia de fato futuro: No dia 29 de Maio de 2018, as 20h45 min, atendendo solicitação, a equipe deslocou até a rua projetada, Bairro Maristela, onde segundo o solicitante havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Com a equipe no local o corpo de bombeiros já havia conduzido a vítima até o hospital São Vicente de Paulo, a equipe deslocou até o hospital e em conversa com a vítima o mesmo relatou que teve uma discussão com a sua esposa e que o mesmo veio a efetuar um disparo de arma em seu queixo, o qual transfixou, saindo na nuca. E que o mesmo jogou a arma, (revólver) nos fundos de sua residência. Novamente foi deslocado na residência, efetuado buscas no interior e exterior da casa, juntamente com a esposa da vítima, não sendo localizado a referida arma. 

PITANGA - AMEAÇA/LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 29 de Maio de 2018, ás 22h20 atendendo solicitação de uma pessoa feminina de 24 anos, a qual relatava que seu ex-convivente de 23 anos, chegou em sua residência agressivo e lhe ameaçou de morte, ficou em roda da casa batendo com um capacete nas janelas, no local a equipe visualizou o individuo o qual saiu em uma motocicleta, primeiramente não sendo possível a abordagem, no que posteriormente entrou em contato com a central 190 um senhor, o qual relatava que o seu enteado estava agressivo em casa e havia lhe agredido com um soco na face alguns chutes, do ocorrido resultou em lesão em ambas as partes. No local a equipe conseguiu êxito em localizar o autor, sendo encaminhado ambas as partes para 45ª DRP para as providencias cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE: ADQUIRIR, DISTRIBUIR E REVENDER DERIVADOS DE PETRÓLEO: No dia 29 de maio de 2018, às 14h40min, foi deslocado até a localidade linha Lontrense, na residência de um Senhor de 65 anos, onde segundo denuncia anônima o mesmo fazia no local revenda de combustível (gasolina) e gás de cozinha, bem como outros produtos. No local em contato com o mesmo e este veio a confirmar a denuncia, franqueando a entrada da equipe na sua residência, sendo encontrados em um dos cômodos, 25 (vinte e cinco) frascos contendo dois litros de gasolina cada, que seriam vendidos a R$ 10,00 (dez reais) o litro e 8 (oito) bujões de gás GLP que seria vendido a R$ 80,00 (oitenta reais) cada. Diante do fato foi feito a apreensão dos produtos e encaminhados junto com o autor para a delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário