domingo, 27 de maio de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Nova Tebas




PITANGAFURTO QUALIFICADO: No dia 26 de maio de 2018, o solicitante informou que em data de 24 de maio de 2018 por volta das 23 horas adentraram em sua residência arrombando uma janela e subtraíram um note book marca Acer de cor preta, duas bolsas de trabalho contendo 6 pendrive, um botijão de gás, uma tv tela plana 49 polegadas e um aparelho dvd marca Philips de cor cinza. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos. 

PITANGA - Cumprimento de mandado judicial: No dia 26 de maio de 2018 às 14hrs e 30min, a equipe de serviço abordou uma pessoa do sexo masculino, e ao consultar no sistema SESP, foi constatado em seu desfavor um mandado em aberto, expedido pela segunda vara de execuções penais da comarca de Curitiba, com base no art. 157, roubo agravado, que após preso, foi conduzido até a 45drp, delegacia de pitanga, onde permanecerá a disposição da justiça. 

PITANGA - DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESÃO CORPORAL - No dia 26 de Maio de 2018 às 20h20 min, atendendo solicitação a equipe deslocou até a rua Nicolau Zazula, 571, Santa Regina, onde segundo o solicitante, o mesmo teve desentendimento com uma pessoa que estava na casa de seu vizinho por motivo de som alto. Momento em que o suspeito foi até sua residência e efetuou três disparos de arma de fogo, vindo um atingir o seu braço esquerdo. Com a equipe no local foi confirmado o fato, sendo que a vítima apontou o autor do disparo, sendo identificado o autor qual negou a autoria, não sendo localizado a arma. Diante do fatos a vítima foi conduzido ao hospital e o suposto autor foi encaminhado até a 45 DRP para demais providencias cabíveis. 

NOVA TEBASLESÃO CORPORAL/DANO/AMEAÇA: No dia 26 de Maio a equipe de serviço foi acionada por uma pessoa do sexo feminino , o qual relatou que seu sobrinho, de 20 anos, o qual é bastante conhecido no meio policial pelos crimes de furto no município de Nova Tebas, chegou na residência de sua avó uma Sra. de 67 anos, a qual é cadeirante e veio a ameaçar a mesma de morte juntamente com sua tia de 39 anos, vindo a quebrar vários moveis do interior da casa e posteriormente partiu para tentar agredir fisicamente á avó, momento em que a solicitante interviu na agressão, sendo que o agressor jogou um vaso de flor contra a vitima causando um corte no seu braço esquerdo. No local a equipe abordou o agressor saindo da residência, sendo constatado todo o fato narrado. Em conversa com a avó do agressor a mesma relatou que não aceita mais a presença do mesmo na sua casa devido aos crimes que o mesmo comete, porem o agressor permanece diariamente em sua residência. Informou ainda a Sra. que tem medo que seu neto faça algo muito ruim com a mesma devido as ameaças de morte e a agressividade do mesmo. Diante do fato foi dado voz de prisão ao agressor e conduzido o mesmo ate a 45º DRP para serem tomadas s medidas cabíveis. Durante o deslocamento até o município de pitanga o agressor ameaçou de morte as vitimas envolvidas na situação. 

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário