[Fechar]

terça-feira, 8 de maio de 2018

Cresol inaugura agência no Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava


A inauguração aconteceu na segunda-feira, 07 de maio e reuniu parceiros, autoridades, colaboradores e diretores do Sistema Cresol e da Cresol Confederação para celebrar a nova estrutura. 
Na oportunidade foi formada uma frente de honra composta pelo Presidente da Cresol Vale das Araucárias, Eomar Conrado, o Presidente Eleito da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, o Diretor Superintendente da Central Cresol Baser e Vice Presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, o idealizador do bairro planejado Cidade dos Lagos, Odacir Antonelli, o Vice Prefeito de Guarapuava, Itacir Vezzaro, o representante do Grupo Cilla, Vilso Dubena, o Diretor Executivo da Confederação Claiquer Carneiro e o Gerente Geral da Cresol, Flávio Marcos da Silva.

Alzimiro Thomé, presidente eleito do Sistema, abriu as falas destacando a evolução da Cresol e esse novo momento de inserção com os diferentes públicos, dando destaque as ações da Cresol sempre pautadas ao crescimento e desenvolvimento da região onde ela está inserida. As falas seguiram em tom comemorativo e enaltecendo ainda mais o caminho próspero do investimento realizado pelo senhor Odacir Antonelli com o Shopping Cidade dos Lagos, onde a Cresol é parceira sendo a única instituição financeira no Shopping atendendo aos lojistas e a toda a população daquela região.

A agência traz um novo conceito de atendimento, ampliando as facilidades para atender cada vez mais e melhor a todos que necessitarem de soluções financeiras.

O gerente geral, Flávio Marcos da Silva, finalizou as falas agradecendo a cada um que acreditou no projeto, destacando o pioneirismo da Cresol e dos idealizadores da Cidade dos Lagos que apostaram no cooperativismo de crédito para se fortalecerem ainda mais.

O encerramento foi realizado pelo Diretor Superintendente Adriano Michelon, com um brinde e após a cerimônia oficial também foram realizadas as primeiras transações estreando o Terminal de Autoatendimento Cresol.


Clique na imagem para ampliar: 
































Com informações da Cresol
Fotos: Blog do Elói 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade