[Fechar]

terça-feira, 10 de abril de 2018

1 tonelada de maconha é apreendida dentro de caminhonete roubada


O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma tonelada de maconha em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, na noite de segunda-feira (9). A droga estava sendo transportada em uma caminhonete roubada, dividida em 51 pacotes.

De acordo com o BPFron, os policiais faziam o patrulhamento em uma das rodovias de acesso à cidade quando avistaram o veículo.

Ao perceber a presença dos policiais, o motorista abandonou a caminhonete e fugiu a pé para um matagal às margens de uma estrada rural. Até a última atualização desta matéria ele ainda não tinha sido localizado.

A caminhonete, conforme o BPFron, foi roubada em outubro do ano passado em Toledo, também na região oeste. O veículo estava com placas falsas do Paraguai.

Operação Bino

A apreensão faz parte das ações daOperação Bino
, deflagrada na sexta-feira (6). A ação tem como objetivo fiscalizar cargas e caminhões que circulam pela região.

De acordo com o comandante do BPFron, major André Cristiano Dorecki, até esta terça-feira (10) foram apreendidos outros 688 kg de maconha, duas pistolas, 314 volumes de mercadorias contrabandeadas e seis veículos recuperados, entre eles dois caminhões carregados de cigarros flagrados nesta manhã na região de Francisco Alves, no noroeste do estado.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade