sábado, 31 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital




PITANGA ATENDIMENTO DE ACIDENTE/CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL: No dia 30 de março de 2018 por volta das 18h30min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Miguel Antônio Orane s/n, Bairro Pitanguinha, para atender um acidente de transito. Com a equipe Policial no local foi constatado o fato, estando capotado um automóvel, sendo que já se encontrava no local uma equipe de socorristas dos Bombeiros Militares, onde foi encaminhado até o hospital municipal duas mulheres e sendo identificado o condutor de 28 anos, o qual recusou atendimento médico, posteriormente foi deslocado até a Policia Militar Rodoviária, para a realização do teste etilométrico, onde foi disponibilizado o aparelho marca intoximeters, modelo alcoo-sensor iv, n° de serie 093657, onde recusou- se a realizar o teste, sendo então confeccionado o termo de auto constatação de embriagues alcoólica ou de uso de substancias toxicas. Pois o mesmo apresentava sonolência, fala alterada, vestes desalinhadas e agressividade. Sendo encaminhado a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis. O veiculo após consulta ao sistema foi constatado que não possuía irregularidades e foi liberado ao proprietário no local. Sendo confeccionado pela equipe Policial de serviço o Boletim de Acidente de transito. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. 

CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL: No dia 31 de março de 2018 às 00h40min, a equipe Policial Militar de serviço CHOQUE/guarapuava estava em patrulhamento pela Rua Gonçalves Padilha, Bairro Centro, quando em ação Policial visualizou um automóvel realizando manobras perigosas do tipo "arrancada brusca", sendo então que foi realizado acompanhamento tático do referido veículo e na Rua Araújo Costa, foi logrado êxito em realizar a abordagem, sendo que o condutor identificado de 19 anos, habilitado na categoria AB, apresentava sintomas característicos de embriagues alcoólica, tais como: dificuldade na fala, equilíbrio alterado, bem como exalava forte odor etílico, confirmando o mesmo que havia ingerido bebida alcoólica. Considerando isso, foi oferecido a oportunidade do condutor realizar o exame etilométrico, o qual aceitou espontaneamente. Sendo então deslocado até o posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual de Pitanga, onde após realizar o exame apresentou como resultado 0,87 mg/l. diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos e conduzido o mesmo até a 45ª DRP para providencias cabíveis, sendo o veículo removido ao pátio da 3ª Companhia PM de Pitanga, após lavrados os Autos de Infrações de transito pelos Art. 175 e Art. 165 do CTB. 



PALMITAL - FURTO SIMPLES – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO: No dia 30 de março de 2018, a equipe Policial Militar de serviço foi acionada via 190, onde solicitante relatava que: ao chegar em sua casa percebeu que a mesma estava com várias roupas jogadas no chão e com marcas de barros pela casa, visto ainda que uma janela dos quartos estava entreaberta. A equipe Policial esteve no local, em conversa com a solicitante, a mesma informou que deixou a janela do quarto apenas encostada, informou ainda que, ao chegar em casa encontrou sua residência aberta, e notou a falta de alguns objetos, sendo 01 TV 24" cor preta, alguns talões de cheques, R$350,00 em dinheiro, uma furadeira industrial elétrica e algumas peças de roupas.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário