[Fechar]

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PRF prende mulher com fuzil e pistola em ônibus


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu num ônibus um fuzil e uma pistola que estavam na bagagem de uma mulher de 21 anos. A abordagem se deu na quinta-feira em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277. Ela foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Na noite de quinta-feira (26), por volta das 20h45, agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia linha de Foz do Iguaçu a Curitiba na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

Durante fiscalização no bagageiro do ônibus, os agentes encontraram no interior de uma mala, embaladas com plástico um fuzil calibre 556 e uma pistola 9 mm, cada um com dois carregadores. Ambas as armas estavam com a numeração raspada e os carregadores estavam no meio das roupas de uma passageira de 21 anos.

A passageira, que já havia sido presa por tráfico de drogas em 2015, disse aos policiais que retirou as armas em um hotel na cidade de Foz do Iguaçu e as levaria até Curitiba, onde outra pessoa levaria até seu destino final, Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira e encaminhada para a Polícia Judiciária de Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que tem uma pena de prisão de três a seis anos.

Fonte: PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade