[Fechar]

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas










PITANGA 

AMEAÇA: No dia 07 de janeiro de 2018, atendendo solicitação, a equipe deslocou a Rua Otacilio Nunes Bonfim, onde, relatou a requerente que, foi agredida fisicamente com tapas e empurrões, por seu marido. Com a equipe no local o acusado já havia se evadido, sendo realizado buscas, porém sem êxito em localizar o arguido, sendo a solicitante orientada quanto as providencias cabíveis. 

AMEAÇA/ CALUNIA: No dia 08 de janeiro de 2018, atendendo solicitação, a guarnição deslocou a Avenida Getulio Vargas, onde, a solicitante relatou, que, seu ex marido, esteve em sua residência, batendo na porta de seu apartamento, proferindo calunias e ameaças a requerente, relatou ainda que possui medida protetiva em desfavor ao arguido, com a chegada da equipe no local o acusado já havia se evadido sendo a solicitante orientada quanto as medidas cabíveis. 

MANOEL RIBAS

ROUBO AGRAVADO: No dia 07 de janeiro de 2018, entrou em contato com a equipe policial um solicitante, qual relatou que tinha indivíduos encapuzados e armados efetuando um roubo em sua residência numa Chácara feito algumas pessoas da casa de refém. Diante dos fatos as equipes deslocaram ao referido endereço. No local não foi encontrado nenhum dos indivíduos e em conversa com o proprietário da chácara, este relatou que mais cedo entraram em sua residência vários homens, encapuzados e armados com pistolas e revolveres, deram voz de assalto, e fizeram este e mais duas pessoas de reféns. Foi subtraído da residência vários objetos e dinheiro. Os meliantes deixaram os três reféns presos em um quarto e se evadiram tomando rumo desconhecido. Diante dos fatos as equipes realizaram patrulhamento nas adjacências do referido endereço, porém não obteve êxito nas buscas. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade