[Fechar]

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Casal é preso em Pitanga com cheque furtado


ESTELIONATO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO: No dia 11 de Janeiro de 2018, às 15h30min, a equipe Policial Militar de serviço ROTAM recebeu informações de que, um casal estaria na cidade de Pitanga, repassando cheques furtados no comércio. De posse das características dos suspeitos, foi realizada a abordagem em um veiculo, onde o condutor foi identificado como um masculino de 23 anos e a passageira uma senhora de 53 anos, após serem realizadas busca pessoal foi encontrado de posse com a mulher, uma folha de cheque, o qual estava escondido em sua carteira de cigarro, no valor de R$ 760,00 em nome de terceiros de boa fé.
 Entrado em contato com a irmã do proprietário do cheque, essa informou que a referida folha de cheque foi furtada do cofre do escritório da empresa onde a mesma é responsável. 
Compareceu também na Sede da 3ª Companhia de Policia Militar em Pitanga, uma vitima da cidade de Manoel Ribas, o qual informou que recebeu um cheque, furtado deste casal no dia 21/12/2017, que na ocasião a mulher apresentou-se como um nome falso, assinando no verso do cheque. Diante do fatos, foram encaminhados os envolvidos e o veículo, até a 45ª DRP de Pitanga para as demais providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade