[Fechar]

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO NATAL REFORÇA POLICIAMENTO NESTE FINAL DE ANO


A população que mora ou circula nas áreas comerciais de Guarapuava e demais cidades pertencentes ao 16º Batalhão de Polícia Militar pode ficar mais tranquila na hora das compras. A Polícia Militar lançou nesta segunda-feira (11.12) a “Operação Natal”, na Sede do 16º BPM, em Guarapuava, para reforçar o policiamento neste mês de compras natalinas e liberação do 13.º salário.

Todos os dias, a partir das 14h haverá aumento na segurança, com intensificação a partir das 18h, horário em que o comércio está em funcionamento e recebe uma maior quantidade de pessoas. Policiais estarão em áreas comerciais, próximo a bancos, praças, calçadões, lojas e nos lugares de concentração de pessoas. O objetivo é prevenir e coibir roubos e furtos, proporcionando segurança e tranquilidade à população.

Na operação, serão desenvolvidos vários tipos de policiamento ostensivo, policiais a pé, motorizados, com ações de permanência e presença (viaturas e motos), com a participação de policiais do serviço administrativo, reforçando assim o policiamento principalmente no anel central, local onde existe grande concentração de pessoas nesta época do ano.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade