terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Palmital e Pitanga

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA



PITANGA 

FURTO QUALIFICADO: No dia 11 de dezembro de 201, relata o solicitante que ao chegar em sua residência no Jardim Maravilha notou que uma janela estaria aberta, com indícios de arrombamento, qual o mesmo notou falta do notebook e uma extensão, sendo realizado patrulhamentos nas imediações porem não logrando êxito em localizar os autores, sendo orientado o solicitante quanto aos procedimentos pertinentes. 

PALMITAL 

FURTO QUALIFICADO: No dia 11 de dezembro de 2017 compareceu no 4° pel. Um masculino, morador do sitio recanto do Carijó, área rural e relatou que ao chegar em sua residência percebeu que uma das janelas estava com cadeado arrombado e que os quartos de sua casa estavam revirados. Ao chegar no seu quarto foi verificado que sua arma de fogo, uma flobe calibre 22 havia sido subtraída. 

ROUBO 

No dia 11 de dezembro de 2017, a equipe recebeu uma solicitação de que teria ocorrido um roubo na farmácia na Av. Maximiliano Vicentin. No local em contato com a vítima, um masculino que trabalha na farmácia, o mesmo relatou que foi rendido por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles portava uma pistola e deram voz de roubo, levando certa quantia em dinheiro e que posteriormente fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima não soube informar as características dos autores do roubo. De posse das informações a equipe realizou patrulhamentos nos bairros, porém nada foi encontrado. 

MANOEL RIBAS 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: No dia 11 de dezembro de 2017, a equipe em patrulhamento na Rua Princesa Isabel, visualizou um adolescente dispensando um invólucro, sendo que ao verificar notou-se que se tratava de um invólucro de substância análoga a cocaína. Diante do fato a equipe abordou o adolescente, qual assumiu que a droga era sua, sendo então acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o adolescente para a Delegacia para providências.

                                                                                                               





Nenhum comentário:

Postar um comentário