[Fechar]

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM VIVIDENSE NA REGIÃO DOS CAMPOS GERAIS - MARIDO FICOU GRAVEMENTE FERIDO



Um gravíssimo acidente registado ontem à tarde, na região de Ponta Grossa, nos campos gerais do Paraná, matou a vividense Jessiane Koch, 32 anos de idade. O acidente aconteceu por volta de 15 horas na BR-376, km 348, no município de Ortigueira, na tarde desta quinta-feira (21/12).

O motorista de um VW Tiguan, com placa de Curitiba, Fernando Fernandes Berrisch, perdeu controle do carro quando seguia de Ponta Grossa para Mauá da Serra, e bateu de frente com um caminhão, de Ponta Grossa, sobre a Ponte do Rio Formiga.

Segundo informações repassadas pelas Polícia Rodoviária Federal, o condutor perdeu o controle do carro e rodou na pista, em seguida bateu na mureta de proteção e colidiu frontalmente com o caminhão, tipo cabine estendida, que estava no sentido oposto.

O motorista do Tiguan, Fernando, teve ferimentos graves e foi encaminhado para a cidade de Ponta Grossa. A passageira, Jessiane de 32, morreu no local e o corpo foi recolhido por uma funerária de Ortigueira.

Jessiane, filha de seu Ari Koch e dona Iara Fleck Koch, tradicionais famílias de Coronel Vivida, morava a mais de 15 anos em Curitiba, para onde foi concluir os estudos, casou e acabou se fixando na capital. Informações de familiares que o corpo de Jessiane será trazido para Coronel Vivida à tarde, para ser sepultado no cemitério municipal.

O motorista do caminhão, de 29 anos, teve ferimentos leves, e ficou no local do acidente para prestar esclarecimentos. Ele fez o teste do etilômetro, com resultado negativo. Três passageiros do caminhão ficaram gravemente feridos e também foram levados para Ponta Grossa. Outros três tiveram lesões leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento (PA) de Ortigueira. PRF não informou quais hospitais, em Ponta Grossa, atenderam os feridos graves.

Com informações da Emmanuel Fornazari


Fonte: Adelino Guimarães com Massa News
Foto: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade