[Fechar]

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Loja Santa Inez recebe Selo de Referência do Comércio pelo Sebrae-PR e Fecomércio-PR


Com muita alegria e entusiasmo Maria Inez Seguro e Ana Elizia Seguro proprietárias da Loja Santa Inez de Turvo- PR, receberam no dia 22 de novembro de 2017 em Curitiba na sede do SEBRAE-PR, o prêmio Selo Bronze de Referência do Comércio pelo SEBRAE/PR e Fecomércio/PR. 

Durante dois anos a Loja Santa Inez participou do Projeto Varejo Mais, Programa do Sebrae que avalia empresas de todo o Paraná. 

Os parâmetros rigorosos utilizados pelo Sebrae para avaliação compreendem inúmeras questões dentro dos seguintes quesitos: Atendimento ao cliente, Estrutura Física e Gestão Empresarial. 

“Estamos muito felizes por sermos reconhecidas como referência do Comércio, e conquistado o Selo Bronze. Foram 364 empresas que participaram no Paraná e somente 108 atingiram a pontuação para ganharem os Selos Ouro, Prata e Bronze. 

Foi um trabalho árduo que durou aproximadamente dois anos. Foi uma constante busca de conhecimento através das consultorias oferecidas pelo sebrae, as quais motivaram inúmeras mudanças desde a estrutura física da Loja Santa Inez até chegar no coração da Gestão da empresa, que tem a frente minha mãe Inez Seguro, que deu início a Loja Santa Inez há exatos 35 anos atrás, e ainda hoje atua com entusiasmo e dedicação. 

A semente foi plantada da melhor maneira possível, não imaginávamos que iríamos tão longe e a partir de agora vamos trabalhar para que tenhamos o Selo Ouro em 2020! 

Agradecemos a nossa Equipe de colaboradoras por fazerem parte dessa evolução e importante conquista da nossa empresa, aos familiares por compreenderem e nos apoiarem sempre, e principalmente aos Clientes de Turvo e região que sempre nos prestigiam e são o motivo de tudo isso existir.” Ana Elizia Seguro. 

A Loja Santa Inez atua no ramo de varejo como a maior loja de departamentos de Turvo e região, desde 1982.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade