segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jovem reage a assalto e é morto em ponto de ônibus


Polícia Militar informou que vítima se recusou a entregar dinheiro e celular e foi atingido por um tiro no peito; rapaz morreu na hora

Um rapaz de 23 anos foi assassinado com um tiro no peito na noite deste domingo (19) durante uma tentativa de assalto no bairro de Uvaranas. O jovem estava com outra pessoa em um ponto de ônibus na rua Andrade Neves quando os dois foram abordados por bandidos armados. O rapaz tentou reagir, se recusou a entregar dinheiro e celular e foi morto com um tiro no peito. O crime aconteceu por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos armados chegaram em uma motocicleta preta e tentaram render as vítimas que aguardavam o ônibus. De acordo com a PM, o rapaz se recusou a entregar seus pertences, tentou fugir e foi atingido por um tiro no peito. Ele ainda correu, mas caiu alguns metros depois já sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o rapaz já não tinha mais sinais vitais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não divulgou oficialmente a identidade do rapaz. No entanto, ele estava com documentos no nome de Maximílian Santos.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou os autores do crime. O caso deve ser investigado como tentativa de latrocínio, já que os bandidos fugiram sem levar nenhum objeto das vítimas. Informações que ajudem a polícia a identificar os criminosos podem ser repassadas aos telefones 153, 181, 190 e 197.

Fonte: A Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário