[Fechar]

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Cinco pessoas são presas suspeitas de assaltar dois ônibus de turismo que seguiam ao Paraguai


Cinco pessoas foram presas em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeitas de assaltar dois ônibus de turismo que iam ao Paraguai, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão da quadrilha foi efetuada na manhã de domingo (29), no km 148 da BR-116.

Os dois assaltos aconteceram, conforme a Polícia Civil, na noite de sexta-feira (27) – em Rio Azul, na região central do estado; e em Mallet, nos Campos Gerais.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes trancaram os passageiros nos porta-malas dos ônibus. Depois dos roubos, fugiram e acabaram cruzando com a Polícia Militar (PM), com quem trocaram tiros. Dois carros foram abandonados durante a fuga.

No sábado (28), ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos seguiram viagem. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) recebeu uma denúncia de que os suspeitos seguiram viagem em um terceiro automóvel, um Corsa, sentido Curitiba.

Segundo a PRF, a suspeita é de que os integrantes tenham cometido – pelo menos – dez assaltos a ônibus de turismo no Paraná. Até a publicação desta reportagem, não havia sido informado em qual período ocorreram esses dez assaltos.

Com os suspeitos, foram apreendidos cerca de R$ 15 mil. Além da quantia em dinheiro foram apreendidos cinco pares de placas balísticas, quatro balaclavas, três pares de luvas, dois canivetes, um fuzil e duas pistolas.

A PRF informou que as três armas tinham munição e estavam prontas para uso, quando a quadrilha foi abordada pela polícia.

Policiais do Cope e da PRF participaram da ação que resultou nas prisões.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade