[Fechar]

sábado, 7 de outubro de 2017

Assaltantes atacam batalhão da PM e explodem agência bancária



Um grupo de assaltantes atacou o batalhão da Polícia Militar (PM) de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e depois explodiu uma agência bancária, no Centro da cidade, na madrugada deste sábado (7), por volta de 3h30.

O impacto da explosão e tiros de fuzil também atingiram casas vizinhas à agência, conforme relato de moradores. A polícia ainda não tem informações sobre a quantia de dinheiro levada pelo grupo.

Conforme a PM, primeiro os assaltantes queimaram um carro em frente à sede da PM e colocaram miguelitos – peças feitas com pregos para furar pneus – no portão de entrada de veículos.

Na sequência, segundo a polícia, o grupo explodiu a agência, que ficou completamente destruída, na intenção de abrir o cofre.

A explosão também atingiu a caixa d'água de uma residência ao lado, que foi inundada, além de causar estragos nas paredes. Moradores relataram que os assaltantes chegaram atirando na agência.

Na manhã deste sábado, a polícia prendeu um suspeito de participação no crime, em Curitiba. De acordo com a PM, ele estava em um veículo roubado. Com o homem, foram apreendidos fuzis, carregadores e coletes a prova de balas.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade