[Fechar]

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PM é chamada na Câmara de Mato Rico, após homem discutir com vereador


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO:

No dia 15 Ago. 17, às 19h30min, policiais militares deslocaram até a Av. Das Araucárias, Centro, na Câmara de Vereadores, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas infração de trânsito / perturbação do trabalho ou sossego alheio. O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mato Rico solicitou para que a equipe acompanhasse a sessão, pois teriam pessoas no local com o intuito de causar tumulto. No local, durante a sessão, um dos munícipes presente (67), acabou se alterando e discutindo com um dos vereadores, enquanto esse discursava na tribuna e assim atrapalhando o andamento da reunião, sendo então necessário que a equipe o retirasse do local, acompanhado o mesmo até a porta de saída. 

Depois de encerrada a sessão, alguns munícipes permaneceram em frente à Câmara, aguardando a saída dos vereadores, causando mais algumas discussões, porém sem nenhuma alteração. 
Mas ao deixar o local, o veículo Ford/Fiesta, provocou uma manobra perigosa, mediante arrancada brusca, não sendo possível identificar o condutor, sendo apenas foi lavrada a notificação cabível.

Fonte: 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade