sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ocorrências policiais em Boa Ventura, Santa Maria do Oeste e Palmital


BOA VENTURA:
TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES: No dia 24 ago. 17, às 13h20min, a equipe policial militar recebeu uma ligação anônima relatando que um homem estaria entregando droga ilícita (maconha) na residência de alguns adolescentes (17, 17 e 15); que de imediato a equipe deslocou até o local, na Rua Gabriel Sremmel, Vila Melhor Viver, onde abordou os quatros indivíduos na varanda da residência, sendo constatado que o suspeito estava de posse de um invólucro com aproximadamente dez gramas de maconha e trinta e quatro reais. Os adolescentes relataram para a equipe que são usuários de drogas, e que o adulto que havia fornecido a droga. Foi dada voz de prisão ao homem, e de apreensão aos adolescentes, sendo encaminhados até a 45ª DRP de Pitanga para providencias cabíveis.


SANTA MARIA DO OESTE:
FURTO: No dia 25 de Agosto de 2017 às 2h05min na Rua Generoso Karpinski, Centro de Santa Maria do Oeste, compareceu ao Destacamento Policial Militar o solicitante (29), qual relatou que a motocicleta Kasinski Seta 125, cor azul, que estava sob sua responsabilidade, foi furtada. Informou que deixou a referida moto estacionada na garagem da residência de um amigo na Rua Generoso Karpinski, Centro, Santa Maria do Oeste, na data anterior, por volta das 22h, juntamente com a chave na ignição, posteriormente saiu para tratar de assuntos pessoais, quando retornou por volta das 2h de hoje, percebeu que a moto havia sido furtada. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito, sendo orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


PALMITAL:
DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL: No dia 24 ago. 17, por volta de 13h20min, foi recebido a informação de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na área central. A equipe deslocou até a Rua 7 de Setembro, Centro, onde havia uma pessoa caída no chão da área da casa com uma lesão na perna, identificado a vítima, qual relatou que foi ferido por um disparo de arma de fogo e que o autor era seu parente. A testemunha, mãe do autor e avó da vítima, que as partes entraram em discussão e que seu filho sacou uma pistola e atirou na perna do seu neto. Foi providenciado atendimento de emergência através da ambulância municipal e conduzido para atendimento médico no posto de saúde de Palmital, sendo em seguida transferido para Guarapuava. No local foi recolhido um estojo de munição no calibre 380, próximo, logo em baixo da vítima. Na sequência foram efetuadas algumas diligências na busca do autor, deslocado até o seu endereço residencial, porém não havia ninguém na casa, não sendo possível localizá-lo.


Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário