sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Homem mata ex-companheira, fere dois enteados e tenta se matar



Um crime brutal chocou os moradores da cidade de Pérola na madrugada desta sexta-feira (04), um homem matou a ex-mulher, tentou matar os dois ex-enteados e tentou se matar.
O crime aconteceu em uma residência na Av. Presidente Vargas, por volta das 04h, quando Ademir Batista de Brito, 64 anos, arrombou a porta dos fundos da residência e matou sua ex-companheira, Maria do Carmo Lopes, 48 anos, com golpes de machado na cabeça.
Os filhos da vítima, William Lopes da Silva, 19 anos e uma adolescente, 16 anos, acordaram com o barulho e acabaram feridos pelo ex-padrasto com uma faca. William conseguiu correr até a casa de uma conselheira tutelar que acionou a Polícia Militar e levou os irmãos ao Hospital Municipal de Pérola.
Policiais militares foram até a residência da família e encontraram Do Carmo já sem vida com vários ferimentos na cabeça, com crânio rachado, aparentemente por golpes de machado. Ademir foi encontrado na casa dos fundos com os pulsos cortados e foi encaminhado ao hospital do município.
A adolescente que foi ferida no rosto com golpes de faca já teve alta médica, ela relatou que sua mãe morou por seis meses com o assassino e há 10 dias tinha mandado o companheiro embora, inconformado ele invadiu a casa na madrugada e acabou matando sua mãe, muito abalada ela falou ainda que a ação do ex-padrasto foi muito rápida.
O jovem William foi transferido para o hospital de plantão em Umuarama em estado gravíssimo, ele sofreu um ferimento profundo na região do abdômen e corre risco de morte.
O Instituo de Criminalística de Umuarama realizou a perícia no local do crime e o corpo de Maria do Carmo trasladado ao IML de Umuarama, onde passará por exame de necropsia na manhã de hoje (04) e posteriormente será liberado para os atos fúnebres.

Fonte: Umuarama News
Fotos: Colaboração Umuarama News

Nenhum comentário:

Postar um comentário