[Fechar]

domingo, 16 de julho de 2017

Dois soldados fazem parto de bebê após pedido de ajuda na rua



Dois soldados da Polícia Militar (PM) ajudaram um bebê a nascer em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (16), por volta das 5h.

De acordo com a PM, os soldados foram abordados por uma jovem e uma criança na rua. Elas pediam ajuda, pois uma mulher, parente delas, estava em casa em trabalho de parto.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a grávida de 29 anos e os familiares  todos aflitos. Então, os soldados entraram em contato com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), solicitando o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Contudo, enquanto acalmavam a gestante, eles perceberam que o bebê nasceria naquele momento. Os dois começaram a fazer o parto com o auxílio do marido e do cunhado da grávida.

Isaak nasceu antes das ambulâncias chegarem ao local. Ele e a mãe foram levados para a Maternidade São José para observações e demais procedimentos necessários, conforme a PM.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade