[Fechar]

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PM de Pitanga prende autores de furto a ótica de Turvo



ADQUIRIR, VENDER, FORNECER, RECEPTAÇÃO, CORRUPÇÃO DE MENORES: 

Por volta das 10h do dia 13 de Padre Augustinho, Bairro Dona Maria em Pitanga, equipe PM recebeu informações que um adolescente (16) estaria envolvido no furto ocorrido na relojoaria na cidade do Turvo. Com apoio da RPA e ROTAM foi localizado o adolescente, o qual confirmou participação no furto e disse que no momento estava com ele outro adolescente (16), este também foi encontrado. Os dois relataram que foram convidados por um adulto (18) para praticar o crime, e que o veículo Kadet utilizado para deslocar até o Turvo pertence à família de um dos adolescentes, mas, segundo ele, pegou o carro escondido, pois estava numa oficina para reforma. 
Em seguida foi localizado o adulto, o qual também confessou o crime e disse que parte dos objetos furtados um outro homem (24) teria trocado com um traficante de drogas em Guarapuava e que a droga seria dividida entre eles. Na residência deste outro envolvido (24) foram encontradas 04 correntes e um relógio. Os envolvidos indicaram outras pessoas que estariam com algumas peças furtadas (18, 17, 19 e 20). Em uma das casas indicadas, a pessoa que estava com um dos relógios (20) e mais dois adolescentes (15) faziam uso de maconha quando a equipe chegou no local, os quais indicaram um dos envolvido como fornecedor de tal droga. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com a droga e os objetos recuperados, até a 45ª DRP para demais procedimentos.

Fonte: 16º BPM



Por volta das 05h00 da manhã dessa sexta-feira, a Polícia Militar foi informada de que teria acontecido um arrombamento na Ótica e Relojoaria Aliança, que fica no centro de Turvo. No local a equipe visualizou dois homens correndo, os quais adentraram pela Avenida Nossa Senhora Aparecida. Após acessarem a escadaria ao lado da Igreja Católica. Obrigou os componentes da equipe a desembarcar da viatura e segui-los a pé. Já na Rua Tiradentes os autores adentraram em um veículo Kadet de cor branca com placas BRZ-7037, do município de Pitanga com o intuito de realizar acompanhamento, foi retornado até a viatura e seguido em direção ao veículo, sendo observado que os suspeitos seguiram pela PR 466 sentido a cidade de Pitanga não sendo possível alcançá-los. Foi informado o posto da polícia rodoviária estadual de Pitanga e também a companhia de polícia de Pitanga pois não foram localizados os autores. Em contato com a proprietária do estabelecimento, a mesma afirmou que fora furtado vários objetos entre jóias e relógios.


Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade