quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mulher é morta durante assalto em Dois Vizinhos


Uma mulher de 51 anos foi vítima da ação violenta de bandidos na noite desta terça-feira (02) em Dois Vizinhos, Sudoeste do Estado. Lurdes Fátima da Silva foi morta durante um assalto que aconteceu em sua residência, que fica na Rua Santa Luzia, no Bairro Santa Luzia. O crime foi registrado por volta das 20h45.

Conforme a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados tentaram assaltar a filha da vítima no momento em que ela chegava do trabalho, no entanto a mesma se desesperou e pediu socorro. A mãe, Lurdes Fátima, saiu para ver o que estava acontecendo e foi baleada com um tiro na cabeça.

O Siate foi acionado para prestar atendimento, mas a mulher não resistiu. Os bandidos fugiram levado a bolsa da filha da vítima, com documentos e um aparelho celular.

A Polícia Militar acionou os demais órgãos de segurança competentes para atender o caso e mobilizou todo o efetivo para procurar os bandidos, que teriam fugido sentido Fazenda Mazzurana. Apesar dos esforços, os suspeitos não foram encontrados até o momento. O corpo de Lurdes foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário