[Fechar]

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Equipe do 16° BPM evita roubo, dão cumprimento a um mandado de prisão e apreendem arma de fogo e dinheiro sem procedência


No início desta madrugada de quinta (27), enquanto era realizado ponto base em um posto de combustíveis às margens da BR 373, a equipe policial de Candói-PR percebeu a presença de um veículo Ford/Fiesta com cinco indivíduos em atitude suspeita. Após acompanhamento, foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38 com a numeração suprimida e com 4 munições intactas. 

Em buscas no veículo, foi encontrada certa quantia em dinheiro, um cheque e várias carteiras de cigarro, sendo que nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade do dinheiro e do cheque. Após consulta operacional, constatou-se que um dos abordados possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 

Após consulta a boletins anteriores, a equipe notou que as características dos suspeitos abordados eram as mesmas dos autores de diversos roubos ocorridos em datas anteriores. Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, dada voz de prisão ao autor pela posse do revólver e encaminhados, juntamente com os demais abordados, até a 14ª SDP em Guarapuava.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade