[Fechar]

quarta-feira, 22 de março de 2017

CAD PARTICIPA DO MEDIA TRAINING DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2017



Foi realizado na última segunda,20 de março em São Paulo o Media Training da Liga Nacional de Futsal 2017.

Estiveram presentes os assessores de imprensa dos clubes, representantes da Sportv ( canal oficial da competição) e os responsáveis pelo marketing da Liga.

Pela manhã foram mostrados os resultados, da LNF 2016, houve um grande avanço multiplicando os resultados de curtidas e seguidores das redes sociais da competição, com isso as marca e patrocinadores dos clubes tiveram uma excelente visibilidade.

Na sequência O senhor André da Sportv, fez uma explanação do sucesso que foi a competição ano passado, e das estratégias para o ano de 2017, sempre com o objetivo de alavancar cada vez mais a LNF e estreitar as relações clubes e Sportv aumentando a visibilidade dos mesmos tornando cada vez mais atrativa a Liga.

Na segunda parte o representante da ByBR, empresa de tecnologia responsável pelo site da LNF e sistema de scout, explicou o funcionamento do site e o quanto os clubes podem explorar o espaço para divulgação. Foi um treinamento muito bom, pois as orientações que tivemos só vem somar e melhorar a divulgação do nosso Clube , patrocinadores e torcedores os mantenedores do nosso projeto finalizou o Senhor Jocemar de Prêncio o “Japa”. Assessor de Imprensa do Cad.


ASSESSORIA CAD/ FOTO LNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade