[Fechar]

quarta-feira, 29 de março de 2017

Acidente entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba


Um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou ao menos 11 pessoas feridas na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 6h15 desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), do total de vítimas, cinco tiveram ferimentos graves.

A batida aconteceu no quilômetro 515, próximo ao Parque Estadual de Vila Velha, na pista que liga o interior a Curitiba. O trecho seguia interditado, com cerca de 1 quilômetro de fila, para a retirada dos veículos. Entretanto, às 9h30, o local já estava totalmente liberado.

Segundo apurou a polícia, o caminhão de Paranaguá, no litoral do estado, estava parado na rodovia, com problemas mecânicos, quando foi atingido na traseira pelo ônibus com placas de Florianópolis, em Santa Catarina. Parte da carreta estava na pista e a outra parte, no acostamento.

No momento do acidente, o caminhoneiro estava embaixo do caminhão para tentar consertá-lo. Com a batida, ficou gravemente ferido. Ele e as outras vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade.

Já o ônibus, com 30 passageiros e o motorista, saiu de Belém, no Pará, com destino a Florianópolis. No veículo, havia famílias do Norte que estão se mudando para o Sul. Segundo a PRF, condutor do ônibus está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde junho do ano passado.

(Foto: Viviane Mallmann/RPC)

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade