[Fechar]

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

AUTORES DE FURTO NA UBS DO GUARÁ SÃO APREENDIDOS PELA PM



Por volta das 18h30min, de terça-feira (07) após informações repassadas pelo COPOM, uma equipe de policiais militares do Distrito de Guará deslocou na rodovia BR 277 com intuito de localizar e abordar um veículo GM Corsa de cor cinza, onde segundo informações estariam os suspeitos de terem efetuado o furto a UBS Guará. 

Foi avistado o referido veículo parado no pátio de um posto de combustíveis, sendo abordados e identificados os ocupantes como um homem, sua esposa e seus dois filhos menores. Após vistoria interna no veículo foi localizado embaixo do banco traseiro um notebook. Indagado os menores, estes afirmaram que o objeto era produto do furto acima citado e repassaram a equipe onde haviam escondido o restante dos objetos furtados. 

Deslocado à residência dos envolvidos sendo localizado nos fundos em um matagal 02 computadores completos (CPU, monitor, teclado, mouse), 01 fonte de energia, 02 brinquedos, doces, materiais de escritório e 01 resma de folhas sulfites. Os menores ainda repassaram a equipe que um terceiro menor havia participado do ocorrido. O menor foi localizado e confessou a participação no furto. Diante dos fatos, os menores juntamente com seus responsáveis foram encaminhados até a 14ª SDP, em Guarapuava.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade