[Fechar]

sábado, 7 de janeiro de 2017

Guarapuava: Homem é preso após assalto a ônibus de turismo


Uma ação rápida da Polícia Militar acabou na prisão de um suspeito de um assalto a um ônibus de turismo e na recuperação de objetos pessoais, documentos e dinheiro roubados na noite dessa sexta feira (06) no bairro Primavera.

A ocorrência foi registrada pela PM às 22h15, na avenida Bandeirantes. No local, um ônibus de turismo estava embarcando passageiros quando vários homens invadiram o veículo e deram voz de assalto. Os ladrões levaram objetos pessoais, bolsas e dinheiro de quem estava no ônibus.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o veículo com os suspeitos no Parque das Araucárias. Ao avistaram os policiais, os ladrões fugiram para o interior do Parque com um veículo VW Santana, abandonando o veículo no portão interno de acesso ao local. Durante a fuga a pé, os marginais chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém foi atingido pelo tiro.

Dentro do carro utilizado pelos marginais, os PMs encontraram alguns objetos, bolsas e R$ 9.907,00 em dinheiro. Também foi encontrado um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28.

Algumas vítimas do roubo reconheceram um dos ladrões, que acabou sendo localizado pelos policiais e foi preso. O suspeito foi encaminhado para a 14ª SDP.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br

Foto: Pelotão de Choque do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade