[Fechar]

domingo, 10 de julho de 2016

Morador de Pitanga morre após carreta tombar próximo a Campo Mourão.

Do Blog Central 



O Sr. Oedes Ramos de Lima de 42 anos de idade, viajava com o Caminhão Volvo, placas AMK-2939 de Pitanga, pela Rodovia BR-487 e nas proximidades da saída de Campo Mourão para Cruzeiro do Oeste, acabou perdendo o controle do mesmo vindo a tombar e batendo de frente com o Veículo Vectra placas AHP-9216/Paraná, conduzido por Daniel Bueno de 55 anos.

A tragédia aconteceu por volta das 06h20 da manhã de domingo, 10 de julho. Segundo informações, o Vectra atingiu de frente a cabine do caminhão e acabou quase entrando dentro da mesma com o impacto e causando a morte do Sr. Oedes que acabou prensado entre as ferragens.

Daniel que conduzia o Vectra foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão com ferimentos leves.

Oedes Ramos de Lima trabalhava a tempo como caminhoneiro, seus familiares são moradores da Linha Cantu em Pitanga. Oedes frequentava a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Praça do Redondo, onde acontece o velório.




Equipes da Vila Rural e VW. Pinturas já estão na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

Vila Rural

Nesse domingo, 10 de julho, no campo municipal de Turvo, aconteceram dois jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

No primeiro jogo da tarde, jogaram Vila Rural e Cachoeira, a equipe da Vila Rural era considerada favorita, jogou melhor no primeiro tempo, mas nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, a equipe da Cachoeira voltou melhor e o jogo seguia mais equilibrado, até que Tiago abriu o placar pra a equipe da Vila Rural, mas a equipe da Cachoeira não se abateu e foi pra cima, Adilson fez um belo gol e empatou o jogo em 01 a 01, resultado que levou a partida para a prorrogação. Na prorrogação, novamente Tiago marcou o gol da Vila Rural e levou a equipe para a semifinal da competição.

No segundo jogo da tarde, jogaram Engebloco e VW. Pinturas e quem foi ao estádio viu um grande jogo, talvez o melhor do campeonato. A equipe da Engebloco logo no inicio do jogo fez 01 a 00 com Markinho, mas a equipe da VW. Empatou o jogo com Josnei e virou com Claudir fazendo 02 a 01, placar do primeiro tempo. Já no segundo tempo o jogo era lá e cá, até que Careca empatou o jogo em 02 a 02, resultado que levaria a partida para a prorrogação, mas o atleta Raé acabou fazendo o terceiro gol da equipe VW. Placar final VW. Pinturas 03 x 02 Engeblogo.

Garantiram vaga para semifinal nessa tarde, VW. Pinturas e Vila Rural.

No próximo domingo, serão conhecidos os próximos semifinalistas que sai dos confrontos entre as equipes de Soripel x Faxinal e Rio Bonito x Real Indígena.

A novidade na rodada, foi que a equipe de esportes da Rádio Turvo Ativo FM, pela primeira vez transmitiu os dois jogos ao vivo.


Cachoeira

VW. Pintura

Engebloco



Assista abaixo o vídeo do gol de Claudir artilheiro do campeonato da equipe do VW. Pinturas.


CAD empata sem gols com a equipe do São José pela Liga Nacional de Futsal.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, ficou no empate sem gols com a equipe do São José. A partida foi realizada no dia 09/07/2016, (sábado) as 20hs, no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, pela Liga Nacional de Futsal.

Público pagante: 590 pessoas, público total: 850 pessoas.

Em um jogo em que as duas equipes precisavam somar pontos, foi emocionante do início ao fim o time da casa sempre buscando o gol, mas sempre para nas defesas do goleiro Bruno Lambão.

O time da casa promoveu a estréia do ala canhoto Edimar, e quando entrou em quadra recebeu o apoio dos torcedores, na sua primeira participação recebeu a bola de Giovanni e arrematou em gol obrigando Bruno fazer uma grande defesa.

Jogada rápida do São José, betinho chutou forte e o goleiro Ramon do Cad fez uma grande defesa, saída de bola dos anfitriões, Daniel Feitosa carrega a bola faz várias fintas, e na saída de Bruno finaliza e a bola caprichosamente vai para a linha de fundo.

E assim terminou a primeira etapa sem gols.

Para o segundo tempo o time da casa começou a pressionar já na saída de bola do São José, e com isso o Cad começou a criar várias situações de gol mas a bola teimava em não entrar, Régis passa para Felipinho que chuta forte o goleiro Bruno não consegue fazer a defesa, mas a trave não deixa a bola entrar e a bola vai para a linha de fundo.

A partida ficou muito truncada, e rapidamente estourou o limite de faltas da equipe da casa, os visitantes começaram a criar várias jogadas, mas sempre parava nas defesas de Ramon.

Faltando menos de 10 minutos contra-ataque para o Cad, Felipinho saiu em velocidade e tocou para Douglas Jesus que finaliza mas a bola vai para a linha de fundo, o torcedor guerreiro vendo o empenho dos jogadores e as inúmeras situações de gols criadas começou a empurar o time em busca da vitória, mas Bruno interceptava todos os chutes, e quando os visitantes saiam para o ataque Ramon não permitia que a bola entrasse em sua meta.

Restando 3 minutos para o término do jogo tiro livre para o São José, Vandinho vai para a cobrança e Ramon faz uma grande defesa evitando o gol dos visitantes. E o Jogo prosseguia para o fim O Cad tentava o gol a equipe do São José marcava muito, e levava muito perigo em seus contra-ataques,

E a partida chegou ao seu fim. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 0 x 0 São José Futsal.

Com o empate o Cad ocupa a décima sexta colocação com 11 pontos e está na zona de classificação para a segunda fase da Liga Nacional.

O próximo compromisso do Cad será na terça-feira, (12/07/2016) as 20hs, na cidade de Umuarama, contra o time da casa, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2016.

ASSESSORIA CAD/ FOTO ALENCAR DE SOUZA
Publicidade