sábado, 23 de abril de 2016

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.


OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA NOITE DESSE SÁBADO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:



ABORDAGEM DE SUSPEITOS – INFRAÇÃO DE TRÂNSITO DIA 23/04.

ÀS 19H 20MIN A EQUIPE EM PATRULHAMENTO AVISTOU VEICULO MOTOCICLETA HONDA CBX 250 TWISTER EM ATITUDE SUSPEITA, ABORDADO CONDUTOR VISTORIADO NÃO APRESENTAVA NADA DE ILÍCITO, SOLICITADO DOCUMENTAÇÃO DE PORTE OBRIGATÓRIO NO CTB, O MESMO APRESENTOU CNH REGULAR, MAS NÃO PORTAVA CRLV DA MOTOCICLETA, EM CONSULTA SISTEMA SESP INTRANET VEÍCULO ESTAVA COM PENDÊNCIAS NO LICENCIAMENTO, TAMBÉM APRESENTAVA ESCAPAMENTO INEFICIENTE/INOPERANTE E ESTAVA SEM RETROVISORES, DIANTE DOS FATOS VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO PARA MEDIDAS ADMINISTRATIVAS E CONFECÇÃO DAS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES, ORIENTADO ENVOLVIDO DOS PROCEDIMENTOS.


A PM de Turvo alerta que atitudes desta natureza, vêm sendo constantemente flagradas e devidamente autuadas pelos agentes da autoridade de transito, e que o valor da multa pelo Art. 175 do CTB é de R$ 1.915,40. Cominando ainda com a suspensão do direito de dirigir.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

23/04/2016 
ABORDAGEM DE SUSPEITOS - INFRAÇÃO DE TRANSITO

ÀS 13H20MIN NA DATA DE HOJE A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA AVENIDA 15 DE NOVEMBRO, QUANDO AVISTOU UMA MOTOCICLETA HONDA CG 125 COR ROXA, SENDO QUE O CONDUTOR AO AVISTAR A EQUIPE FICOU NERVOSO, GERANDO SUSPEITA O QUE GEROU A ABORDAGEM E A VISTORIA, O VEICULO ENCONTRA-SE SEM PENDENCIAS NA DOCUMENTAÇÃO PORÉM O CONDUTOR ERA MENOR DE IDADE E NÃO POSSUI CNH E/OU PPD, DIANTE DOS FATOS FOI LAVRADO NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O MENOR E A MOTOCICLETA FORAM LIBERADOS PARA O PAI DO MESMO QUE APRESENTOU CNH NA CATEGORIA AD, AMBOS FORAM DEVIDAMENTE ORIENTADOS.


A PM de Turvo alerta que atitudes desta natureza, vêm sendo constantemente flagradas e devidamente autuadas pelos agentes da autoridade de transito, e que o valor da multa pelo Art. 175 do CTB é de R$ 1.915,40. Cominando ainda com a suspensão do direito de dirigir.

Domingo acontece a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Turvo.


Três jogam movimentam a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol em Turvo. 

Domingo dia 24/04

10 horas – Vila Rural x Real Indígena

14 horas – Comunidade Esportiva Faxinal x Engebloco

16 horas – Cachoeirinha x Eskoltados

Está acontecendo em Turvo nesse final de semana, o Circuito Sul Brasileiro de Futsal.

Equipe Blog do Elói

O evento está acontecendo no ginásio de esportes da Escola Municipal Frida Rickli Naiverth e começou às 8 horas desse sábado e irá até domingo à tarde. Categoria feminino e masculino. 

Segundo nos informou o Diretor de Esportes do município de Turvo, nove municípios do Paraná estão participando da competição. O evento é organizado pela Prefeitura em parceria com a Semil Eventos. 

O blog do Elói está apoiando três equipes turvense no circuito. 

Nesta segunda estaremos informando a classificação geral da competição.

Veja abaixo a tabela dos jogos:



Equipe de Califórnia - PR


Equipe de Laranjal - PR




Curso de Operador de Retroescavadeira na Prepare RH em Turvo.


Ladrões fortemente armados assaltam mercado em Faxinal da Boa Vista/Turvo.

NO FINAL DA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA, 22 DE ABRIL, LADRÕES FORTEMENTE ARMADOS, CHEGARAM ATÉ UM MERCADO QUE FICA NA VILA IBEMA, EM FAXINAL DA BOA VISTA/TURVO, DERAM VOZ DE ASSALTO E AINDA DERAM UM TIRO DENTRO DO ESTABELECIMENTO CAUSANDO PÂNICO PARA QUEM ESTAVA NO LOCAL, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO: 


ROUBO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO.

POR MEIO DE UMA LIGAÇÃO NO 190 FOMOS INFORMADOS QUE TERIA OCORRIDO UM ROUBO AO SUPERMERCADO NA LOCALIDADE DE FAXINAL DA BOA VISTA, SENDO QUE OS AUTORES DO ROUBO ESTARIAM EM 6 (SEIS) INDIVÍDUOS, PORTANDO ARMAS DE FOGO E TERIAM SE EVADIDO EM UM VEÍCULO GM/MONZA DE COR PRETA DE PLACAS LXE-1706, FUGINDO SENTIDO A SEDE DO MUNICÍPIO. FEITO CONTATO COM O COPOM E O DPM DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE AFIM DE FAZER UM CERCO AOS MELIANTES; FOI DESLOCADO ATÉ A LOCALIDADE, NÃO LOCALIZANDO O REFERIDO VEÍCULO NO TRAJETO ATÉ O LOCAL DA OCORRÊNCIA. NO LOCAL FEITO CONTATO COM SENHORA DE 31 ANOS PROPRIETÁRIA DO SUPERMERCADO A QUAL CONFIRMOU A SITUAÇÃO E RELATOU QUE OS INDIVÍDUOS ENTRARAM EM SEU ESTABELECIMENTO E SOB GRAVES AMEAÇAS PEDIRAM PARA ABRIR O COFRE, RELATA AINDA QUE EM DADO MOMENTO UM DOS INDIVÍDUOS EFETUOU UM DISPARO NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO VINDO A ACERTAR O CHÃO E CAUSAR PÂNICO NOS FUNCIONÁRIOS. A SENHORA APRESENTOU AS IMAGENS DAS CÂMERAS A EQUIPE ONDE FOI POSSÍVEL VISUALIZAR QUE OS MELIANTES ESTAVAM ARMADOS: 1 ESTATURA APROXIMADA DE 1,90 METROS COM UMA ESPINGARDA GAUGE 12, OS DEMAIS DE ESTATURA MEDIANA SENDO 2 ARMADOS DE PISTOLAS E 1 ARMADO DE REVOLVER APARENTEMENTE CAL. .32, TODOS USANDO BALA CLAVA SENDO QUE DO LOCAL LEVARAM DIVERSAS CARTEIRAS DE CIGARROS DE MARCAS DIFERENTES, CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, 1 (UMA) CORRENTE DE OURO COM PINGENTE DE UMA MENINA TAMBÉM DE OURO, 1 (UM) TALÃO DE CHEQUES DO BANCO BRADESCO SENDO EM NOME DO SUPERMERCADO, AINDA NO LOCAL FOI RECEBIDO A INFORMAÇÃO DE QUE O REFERIDO VEÍCULO DA FUGA TERIA SEGUIDO SENTIDO SALTO SÃO FRANCISCO, GUARAPUAVA-PR. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU EM PATRULHAMENTO ATÉ A REFERIDA LOCALIDADE PORÉM NÃO LOCALIZOU OS INDIVÍDUOS, SENDO ORIENTADOS AS VITIMAS DO ROUBO NO LOCAL. OBS.: FOI LOCALIZADO O PROJÉTIL E SERÁ ENTREGUE NA DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE TURVO-PR.